segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Dragão Banguela precisa de você... De novo!



Pois é, cambada. Deja vu? Paradoxo?

Não, é MAIS UM processo seletivo para escravos estagiários do Dragão Banguela!

...

O Plebeu e o Gárgula estão mandando bem em suas postagens, mas infelizmente existe uma pequena coisa chamada VIDA, que impede a todos de atualizar o blog com a devida regularidade.

Por isso, para tentar manter o blog com mais atualizações por semana, estou abrindo mais um processo seletivo para novos autores do blogue.

Para participar vale a mesma coisa do processo anterior, ou seja, vocês devem mandar um artigo que seja bom o suficiente para me convencer de que você merece integrar a equipe do blog mais fodão da blogosfera rpgística!


PROCESSO DE SELEÇÃO PARA NOVOS AUTORES DO BLOG DO DRAGÃO BANGUELA

COMO PARTICIPAR: Envie UM (01) texto sobre qualquer assunto relacionado a RPG. A ideia é escrever como se você já estivesse fazendo um post para o blog. Mas atenção, pois NÃO serão aceitos posts com material para download. O texto deve ser enviado em arquivo do Word, com imagens e tudo mais que tiver direito.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: Os textos serão analizados em cima dos critérios de ortografia, originalidade, clareza na exposição de opiniões e, é claro, o bom humor. E pelo amor dos deuses, não esqueçam da ortografia!

NÚMERO DE VAGAS: A quantidade de pessoas escolhidas depende unica e exclusivamente da qualidade dos textos recebidos e também da disposição de tempo dos novos autores, afinal, não adianta nada ter um excelente autor que não tem tempo pra escrever pelo menos uma vez por semana.

O QUE EU GANHO COM ISSO? Porra nenhuma. A essa altura do campeonato você já deve ter percebido que aqui só tem fodido.

PARA ONDE EU MANDO O MEU TEXTO? Você deve enviar o seu texto para oraculodassombras@gmail.com


Boa sorte a todos!
Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Técnico em Mecânica nas horas vagas. Precisando de férias urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário