segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Downloads: Blacksand! (Aventuras Fantásticas)


Ora ora pessoal! Acharam mesmo que eu não iria aparecer hoje?

Bem, cá estou eu trazendo um scan de qualidade e inédito feito pelo Lorão lá da comunidade do Senhor dos Downloads.

Agora você tem tudo o que precisa para jogar Aventuras Fantásticas RPG Avançado. Confiram só...

...

Rááááá , vocês não sabem que felicidade a minha ao encontrar o livro Blacksand! para download.

Para quem não sabe, Blacksand! é o segundo manual de RPG Avançado da coleção Aventuras Fantásticas precedido pelo Dungeoneer que também está a disposição para download.

Em Blacksand! vocês encontraram alguns upgrades nas regras básicas descritas em Dungeoneer, fora uma extensa lista com novas habilidades e feitiços.
Com este manual o mestre poderá criar aventuras mais urbanas e pelo amor dos deuses, se puderem joguem a aventura "Uma Sombra sobre Porto Blacksand", essa aventura marcou minha infância Rpgística! =D

Quem está familiarizado com alguns livros-jogos da série Aventuras Fantásticas, certamente irá encontrar várias referências em Porto Blacksand, a cidade imunda dos ladrões.

Oremos agora para que a Jambô, além de relançar os livros Dungeoneer e Blacksand! traduza também o terceiro e último capítulo do sistema de RPG Avançado chamado Allansia, que infelizmente é inédito por aqui e é o único livro que falta para fechar a trinca.

4shared

Blacksand! - Aventuras Fantásticas RPG Avançado



Aproveitem macacada! Nos vemos no próximo post!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


9 comentários:

  1. Confesso que sou meio zé ruela em Aventuras Fantásticas (só joguei o Feiticeiro da Montanha de Fogo e nem era meu), mas acho a idéia deste RPG fantástica, pois as regras são tão simples que qualquer leigo pode aprender.

    Tenho boas lembranças também do Saqueador de Charadas que, apesar de nunca ter lido, sei que o narrador do meu antigo grupo usou como base em uma das melhores aventuras de D&D que pude jogar.

    ResponderExcluir
  2. O Saqueador de Charadas é muito bom mesmo! Por sorte consegui comprar o meu ultra mega zerado. Para tu ter uma idéia, ele estava até lacrado no plástico original, e isso que não faz tanto tempo assim.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. tambem usei o saqueador de charadas numa aventura que mestrei de AD&D, e posso dizer que rendeu varias e varias sessões extremamente divertidas

    ResponderExcluir
  4. Saqueador de Charadas, Dungeoneer e BLACKSAND!! Belo games de RPG. Saudade danada daqueles jogos. Obrigado por me fazer voltar a ler esses jogos épicos q os novos RPG deixaram para trás.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Out of the pit aqui em casa, mas ele tá um caco, dá pra escanear, mas tem que passar um photoshop nervoso nele.

    Eu também queria um Scan, pra ter uma cópia mais conservada.

    ResponderExcluir
  6. Eu só tô esperando o meu Out of the Pit chegar... comprei com um leitor aqui do Banguela e até agora nem sinal do livro... chegando pula na frente de qqer scan q esteja em andamento =D

    ResponderExcluir
  7. galera, tem alguma chance de vcs conseguirem o mansão das trevas, exercitos da morte, escravos do abismo, espada do samurai... (?)
    agradeço desde jah XD

    ResponderExcluir