segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Downloads: Dragonlance - Dragões da Alvorada da Primavera


Salve salve galera!

Hoje é Segunda-Feira, dia de voltar a trabalhar, de voltar as aulas. Enfim, uma tristeza só.

Mas o Trapaceiro aqui vem hoje para ajudar vocês a curarem um pouco da ressaca do final de semana, e nada melhor para isso do que ler.

E para iniciar a semana, a última parte da trilogia As Crônicas de Dragonlance...

... Então é isso macacada! Após dois romances cheios de reviravoltas e baixas, As Crônicas de Dragonlance chegam ao fim com o derradeiro e último volume da série intitulado Dragões da Alvorada da Primavera.

Neste último e pior volume da série (isso claro, na minha inútil opinião. Não que isso importe alguma coisa) veremos o desfecho da série com o quebra pau geral entre a "Caravana da Alegria" dos mocinhos contra a terrível e vilanesca Senhora das Trevas, Tiamat Takhisis.




4shared

Dragonlance - Dragões da Alvorada da Primavera

Então é isso vermes. Boa leitura e até o próximo post.


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


3 comentários:

  1. Obrigado trapaceiro, por amenizar nossas tristezas de segunda feira com esse download.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esses livros cara. Vc que gostam tb indico a trilogia O Vale do Vento Gélido de Forgotten realms.

    ResponderExcluir
  3. pena que aki tao poucos livros baseados em cenarios de rpg sejam publicados as historias em krynse prolongam em mais de 100 romances.
    eu tmbm li a trilogia do vale do vento gelido e muito bom tmbm o autor soube descrever muito bem os combates vc consegue vizualizar tudo na sua mente como se esivesse la.

    ResponderExcluir