terça-feira, 17 de agosto de 2010

Downloads: GURPS Psiquismo


Você pediu, Você levou!

Olha só o que tem hoje para vocês: GURPS Psiquismo.

Confiram o post completo do titio Trapaceiro clicando no Leia Mais...

...


Para aqueles que sempre sonharam em interpretar um Professor X da vida, entortar colheres ou explodir cabeças apenas com a força do pensamento, é chegada a hora de botar essas habilidades em prática.



Com GURPS Psiquismo você poderá fazer tudo isso e mais um monte de outras coisas. Poderes de telecinésia, telepatia, teletransporte, novas regras, novos equipamento e inclusive dicas de como orientar uma campanha com Psiquismo para os novatos. Tudo isso você encontrará aqui neste suplemento.

Catei esse livro na comunidade do Senhor dos Downloads, infelizmente não me lembro do carinha que scaneou a obra e estou com preguiça de ir lá procurar, mas mesmo assim, parabéns ao cabrinha.

4shared

GURPS Psiquismo



Nos vemos no próximo post macacada!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


7 comentários:

  1. Viva GURPS! Um dia eu ainda vou achar algum mestre pra me ensinar esse sistema.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro! Excelente até mesmo pra quem não joga Gurps, e ainda por cima tem um mini-cenário exclusivo para Psiônicos.

    Mas de fato não é necessário um mestre para ensinar Gurps, pois um sistema com apenas um livro básico e três regras principais com certeza é mais fácil de se aprender do que D&D.

    ResponderExcluir
  3. E agora Você agradece. :P

    P.S. Este livro ainda encontra-se à venda por uns R$ 10,00; é só procurar.

    ResponderExcluir
  4. Você tem razão.

    Comprei o meu livro novo e lacrado por dez peças de ouro tupiniquins no site oficial da Devir.

    ResponderExcluir
  5. Muitooo Obrigada procurei um tempão esse livro...
    Adoro Gurps

    ResponderExcluir