domingo, 28 de março de 2010

Downloads (Storyteller) - Vampiro: Companheiro do Narrador


Saudações, macacada!

Eu lá vamos nós para mais materiais downloadeáveis, pois nós sabemos que vocês querem mesmo é a pirataria, então sem mais delongas cliquem no dragãozinho do Leia Mais.

Antes disso, a nível de curiosidade, este é o meu post de número 50 aqui no Dragão Banguela! Entre downloads, artigos e piadas até que minha participação nesta joça está sendo bem produtiva (será que rola um aumento de salário?)...

...

O Companheiro do Narrador traz algumas regras novas para ampliar o jogo Vampiro: A Máscara, mas o maior foco são nas três novas linhagens (nem tão novas se você já leu o Guia do Jogador da 2ª edição) e suas respectivas disciplinas.

As Filhas da Cacofonia são basicamente iguais aos Toreador, mas ligadas excusivamente à música. Os Samedi Salubri são a linhagem que os Tremere praticamente exterminaram para tornarem-se vampiros e possuem dons de cura, além de um bizarro terceiro olho na testa, e por fim, os Samedi, apesar de lembrarem fisicamente os Nosferatu eles são na verdade cadáveres que não pararam de apodrecer, parecendo-se mais com zumbis do que com vampiros.

Completam o livro novas Habilidades Secundárias e regras ampliadas sobre equipamentos.

Apesar de ser voltado aos Narradores o livro é muito útil aos jogadores também, pois não contém nenhum segredo exclusivo além do fato das três linhagens novas serem muito raras, por isso mais voltadas aos NPCs.

A tradução deste volume é do Movimento Anarquista!

Então ponha suas presas de fora e que os jogos comecem!

4shared

Vampiro - Companheiro do Narrador

4 comentários:

  1. os vampiros que os tremre exterminaram não se chamavam salubri??

    ResponderExcluir
  2. PQP!

    Eu sou uma anta mesmo! Escrevi Samedi duas vezes! O nome certo é Salubri sim!

    ResponderExcluir
  3. Pronto, corrigido!

    Será que alguém vai notar?

    ResponderExcluir
  4. entereçante esse livro mais é quase ``O Guia do Jogador´´ isso basicamnete o guia ja tem isso
    os cara na hora de fazer esse livro podia ter apenas acrecentado no do jogador as coisas que falto e dito pronto a terceira edição = =

    alias queria saber se tem a pocibilidade de vcs traduzirem o suplimento de vampiros do Oriente

    OBG

    ResponderExcluir