domingo, 14 de março de 2010

Downloads (Storyteller) - Parentes: Heróis Esquecidos

Domingo é aquele dia legal onde ficamos em casa assistindo Domingão do Faustão, Programa Silvio Santos e outros medalhões da televisão brasileira.

Mas se você tem um pouco de bom senso (não muito, senão não estaria aqui) sabe que é muito melhor ler um bom livro do que assistir TV...

...

O livro que trago-vos desta vez fala sobre os Parentes dos Garou de Lobisomem: O Apocalipse.

Um Parente é uma pessoa que possui o gene Garou, mas nasceu humano (ou lobo). Isso ocorre porque o gene Garou é rescessivo (se você dormiu nessa aula de biologia se fudeu, eu não sou professor). Mesmo assim esse gene é capaz de dar características espeiais ao Parente, como, por exemplo a imunidade ao Delírio e até mesmo a capacidade de desenvolver Dons.

Como pode parecer óbvio os Parentes não são máquinas de matar de 3 metros de altura como os Garou, então você se pergunta "porque eu vou querer jogar com um deles?". Simples, jovem gafanhoto, basta ler o livro e ver a enorme carga interpretativa que pode ter um deles.

Parentes: Heróis Esquecidos traz toneladas de informações sobre Parentes, incluindo a possibilidade deles serem vampiros, magos, feiticeiros, paranormais e o cacete. Além disso temos novas Habilidades, Antecedentes, Dons, Núminas e outras regras.

A tradução deste livro, como sempre, foi magistralmente realizada pela Nação Garou.


4shared

Parentes - Heróis Esquecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário