terça-feira, 9 de março de 2010

Downloads: (AD&D) Magias Arcanas - Tome of Magic (Tradução)


Salve salve macacada!

Rááááá! Acharam que eu havia sido abduzidos por seres extraterrenos? Acharam que eu havia sido friamente assassinado? Acharam que a Federal tinha batido na minha casa por causa dos materiais ilegais? SE ENGANARAM VERMES! O motivo da minha ausência é mais simples: Um monitor fodido! Mas o titio aqui não esqueceu do Dragão Banguela não, e para mostrar isso, irei retribuir minha ausência com mais um material de AD&D TRADUZIDO pelo leitor e colaborador Negus. Confiram comigo no replay...


... Então vermes, se vocês não se lembram quem é o Negus, irei refrescar a memória de vocês. O cara foi o autor das magias do livro Complete Wizard's Handbook, disponível para download aqui. O Negus então resolveu nos quebrar mais um galho: Traduzir as magias do livro de AD&D chamado de Tome of Magic. Então é isso, mais material de AD&D pintando no pedaço, e garanto que esse não será o último, porque há mais coisas vindo por aí! Em breve, para agilizarmos as traduções, convocaremos um time de tradutores, revisores e diagramadores para dar mais profissionalismo nas traduções de materiais de AD&D.

4shared

AD&D - Magias Arcanas - Tome of Magic (Traduzidas)

Bom galera, agradeçam ao Negus novamente por este ótimo trabalho! Aproveitem e baixem a bagaça!
Nos vemos no próximo post macacada!

3 comentários:

  1. E importante lembrar que aí estão APENAS AS MAGIAS ARCANAS do suplemento!!! Espero que algueém se coçe e começe a traduzir as magias divinas. Eu posso ajudar tb!

    ResponderExcluir
  2. Opa... meu vilão mago está salvo novamente...

    :D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, valeu Negus! VAleu DragãoB.!

    ResponderExcluir