sábado, 6 de março de 2010

Downloads (Storyteller) - Livro da Tribo Garras Vermelhas


Saudações, macacada!

Novamente o Oráculo está entre vós leitores do Dragão Banguela para dividir convosco materiais RPGísticos de primeira qualidade.

E desta vez, os humanos que se cuidem...

...

O Livro da Tribo Garras Vermelhas traz todas as informações sobre a Tribo de Lobisomem: O Apocalipse que mais odeia a raça humana.

Segundo os Garras, todo o sofrimento de Gaia e o avanço da Wyrm se deve aos seres humanos e sua poluição. De acordo com esse pensamento, nada mais lógico do que caçar e destruir a origem de todo esse mal. Ou seja, o Garras caçam e matam humanos sem dó nem piedade!

Obviamente, só é possível jogar com Garras Vermelhas da raça Lupina, ou no máximo Impuro, afinal um Garra jamais, em hipótese alguma teria relações com um ser humano desprezível!

Apesar da crença popular, os Garras não são bárbaros insanos que saem por aí noite a fora debulhando pessoas. Sua cultura é tão rica quanto a de qualquer outra tribo, eles apenas possuem um ponto de vista perturbadoramente (para nós humanos, é claro) diferente sobre quem são os verdadeiros culpados pelo vindouro Apocalipse.

No livro, vocês já sabem, vão encontrar toneladas de material para background, novas regras, modelos de personagens e a descrição de Garras famosos.

Então não perca tempo, uive para a lua e baixe logo mais este excelente livro traduzido pelo povo do Nação Garou.


4shared

Livro da Tribo Garras Vermelhas

4 comentários:

  1. Vou baixar, mas se eu começar a uivar para a lua minha família vai ter a confirmação de que eu não bato bem da cabeça, então deixa esta parte para depois..hehe

    ResponderExcluir
  2. O melhor é deixar essa parte pra mesa de jogo. Sobretudo se não tiver pessoas de fora por perto, senão vão acabar chamando a polícia... ou o hospício!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela disponibilização!

    ResponderExcluir
  4. Divulgando o Fórum de Lobisomem, se puder divulgar também Oráculo! É um fórum novo criado esse ano e estamos com dois narradores no momento, estamos buscando jogadores e narradores. Precisamos de ajuda para manter esse RPG vivo! Obrigado.

    http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/

    ResponderExcluir