quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Top 5/-1: As Musas do RPG


Salve salve malditos!

O post de hoje será a alegria dos marmanjos. Reuni as Cinco Personalidades mais Belas dos cenários de campanha de RPG em um único post. Bom, cliquem no Leia Mais e vejam por vocês mesmos...

... Confesso que este post foi difícil de ser feito, não por causa das escolhas das mais belas, mas sim, porque tive que ter autorização por escrito da patroa aqui em casa. Por sorte não irei precisar dormir no sofá desta vez.

Então confiram o Top 5/-1 As Musas do RPG:




5ª Colocação: Olive Ruskettle (Forgotten Realms)


Quem disse que não existem Halflings bonitas? Apesar de raras, elas existem, e este é o caso da Olive Ruskettle, uma pequenina Halfling Ladina de belas pernocas. Seu verdadeiro nome é desconhecido, o nome de Olive Ruskettle vem na verdade de um famoso Bardo chamado Olav Ruskettle, que apostou o seu nome e a sua reputação em um jogo de dados com a pequena Olive. Olav perdeu miseravelmente, desde então Olive adotou o nome do bardo e pratica violão para manter a imagem e o talento do (ex)famoso Bardo.





4ª Colocação: Crysania Tarinius (Dragonlance)


Crysania é uma clériga da Igreja de Paladine. A maçoila certa vez foi loucamente apaixonada pelo Mago Raistlin. Tentou tirar o sacana do "Lado Negro da Força". Não conseguiu, e a ainda por cima perdeu a visão. É a típica personagem com cara de donzela em apuros, e por isso merece estar na 4ª colocação do Top 5/-1.





3ª Colocação: Niele (Tormenta)


A bela e voluptuosa elfa Nielendorane é uma personagem do mundo de Arton. Com uma carinha de Loira Burra, essa elfinha com mínimas roupas é uma das preferidas dos Rpgistas pervertidos. É uma maga muito poderosa (tudo por causa do artefato mágico chamado Olho de Sszzas, porque senão...). Bom, por possuir tamanhas "habilidades", Niele merece a nossa 3ª colocação do Top 5/-1.





2ª Colocação: Silvara (Dragonlance)


Ah, a Silvara. Acho que somente eu e o Gilthanas temos apreço por essa elfinha Kanganest. Apesar de existirem poucas imagens dessa elfinha, ela precisa estar no Top 5. Quem leu as Crônicas de Dragonlance, sabe que ela não é apenas uma Elfinha de rosto Bonito, mas sim uma Dragoa Prateada poderossísima. Apesar de ela aparecer relativamente pouco nas Crônicas, me simpatizei com ela, até comecei a gostar um pouco do Ghiltanas quando ele começou a ter um relacionamento com ela. Para mim, a Silvara é a personagem mais bonita de Dragonlance.





1ª Colocação: Todas as Elfas Drow

Justificar

Quem já viu uma Elfa Drow feia? (silêncio mortal)



Elfas Drow FEIAS não existem.



Em qualquer sistema de RPG que exista a raça Drow, você verá que o estereótipo padrão delas é sempre o mesmo: Roupas minúsculas, posições sensuais e cara de "Vem cá que te devoro". Além de todos esses "atributos", a raça Drow no D&D possui muito mais vantagens que as demais raças. Por contemplar todas essas virtudes e habilidades em apenas uma única raça, as Elfas Drow merecem o Primeiro Lugar do Top 5/-1





-1 Colocada: Meia Orc do Livro do Jogador

É até uma ofensa aos olhos, mas essa tetéia merece destaque. É a "buniteza" em pessoa. Somente o maioral dos pervertidos conseguiria encarar esta dondoca de Cueca de Ferro. A minha teoria para ela ser tão feia no Livro do Jogador, é que o desenhista estava tão cansado, que resolveu pegar a imagem do Meio Orc e colocar um sutiã. A Meia-Orc(a) do Livro do Jogador é tão feia, mas tão feia... que resolvi pegar uma lista de cantadas para mulheres feias na internet e colocar no post.

* - Você tem fogo?
Ela responde:
- Sim.
- Então cospe, seu dragão!

* - Meu Deus do céu, que bunda !!!
Aliás, isso não e uma bunda... é uma fábrica de bosta !!!

*- Olha, eu já vi alguns animais em extinção, mas eu pensei que estavam todos mortos!

*- Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de...
Ela pergunta:
- Beijos?
Você responde:
- Não, de porrada!

*- Você caiu do céu... Seu cocô de pombo...

*- Olha que broto... sauro.

*- Ela passa por você quando ela tiver de costas pra você grite bem alto:
Volta, volta, volta!
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
Volta pro inferno demônio.

Bom galera, espero que tenham gostado de mais este Top 5/-1. Cometem o que acharam ou o que não acharam. O Próximo Top 5 será "Os Melhores Cenários de Campanha de AD&D".
Grande abraço e nos vemos no próximo post.

15 comentários:

  1. HAHAHAHAHA!!!!!1...

    Então COsPES DRAGÃOO...

    ResponderExcluir
  2. Broto...sauro. demais xD
    Curti o Top5.. e com excessão das drows anciãs, nunca vi realmente uma drow feia.

    ResponderExcluir
  3. Véio, a Silvara e o Gilthanas aparecem em um livro próprio paralelo a historia principal das Crônicas,acho que tenho ele aqui no Pc, se tu quiser é só falar!
    Sobre a lista, ela ficou ótima, mas acho que a Kitiara e seu jeito de mulher dominadora tbm teriam lugar na lista!!! hauhaua

    ResponderExcluir
  4. Edorass...Que preconceito..As coroas tambem tem suas qualidades, kkkkk...Vai dizer que não dava para aprender um truque ou dois com uma drow anciã?
    hehehehe
    Muito bom este Top 5/-1...Aliás, os tops deviam começar a ser Top 10/-1...hehe...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. HAUAHAUHAUAHHAUAHUHAHAHAU... Só mesmo o idiota emo do Drizzit, com tanta drow dando mole, pra vim morar na superfície com um anão de jardim e um bárbaro burro mesmo... HAUHAUAHHAUHA...

    ResponderExcluir
  6. Rapaz e não ficou faltando nada não? Eu respondo ein! Ficou faltando as incansaveis cortesãs do Clã do Escorpião, para quem é fã do L5R concerteza é indispensável!

    ResponderExcluir
  7. Ora, descobrir os melhores cenários de campanha da AD&d é mais mole que macarrão feito em panela de pressão. 1º) Forgotten Realms, 2º)Dragonlance, 3º)Mystara (meu preferido), 4º)Dark Sun, 5º)Ravenloft, -1)Jakandor (aquele que os bárbaros usavam estátuas/totens gigantes de animais feitos em pedra para lutarem tipo o Jaspion...

    ResponderExcluir
  8. Pois é Negus, e a Laurana?

    Cara, é muito difícil fazer um Top 5 só de 5 belas do RPG. Existem muitas e muitas moças bonitas, infelizmente tive que cortar algumas, como é o exemplo da Laurana. Se eu tivesse colocado a Laurana, o post seria o Top 5 das Mais Belas de Dragonlance hehehe. Eu também gosto dela e fiquei com pena de tê-la que deixa-la de fora.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Dragonlance é campeão em musas.

    * Laurana;
    * Tika;
    * Lua Dourada (apesar de que na capa atual do Dragões do Crepúsculo do Outono ela piorou um pouco, mas basta procurar as artes de AD&D).
    * Silvara;
    * Kitiara (eu não gosto dela, mas tem gente que gosta, principalmente o Tanis);
    * Allana

    e mais um monte, se formos pegar os outros romances!

    E na posição -1 podia rolar o Caramon, o Tanis e o Sturm vestidos de mulher em Pax Tarkas!

    ResponderExcluir
  10. Só vou dizer uma coisa TOP 1 fail, completamente errado e enganado. O verdadeiro Top 1 deveria ser esse:

    http://yafgc.shipsinker.com/themes/tutorial/images/sketches/GrenSexy.jpg

    As goblins são as mais belas, sexys e divertidas dos mundos medievais, inclusive no nosso pequeno bordel que funciona na Taverna do Goblin, as goblins são as profissionais mais procuradas, as drows ficam sempre de escantei por nao saber sair do basico sado masoquismo.

    As Goblins são as melhores, isso é certo.

    ResponderExcluir
  11. Drows incluiram realmente mt coisa... a melhor que eu acho eh a Viconia (Baldurs gate)
    realmente akela mulher eh fora de serie (e a unica q deu mole pro meu orc =x)

    ResponderExcluir
  12. haha Viconia é foda =D
    Ela devia ta na imagem do top 1 xD

    ResponderExcluir