segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O Mais Novo Integrante do Dragão Banguela!


Salve salve malditos!

Hoje tenho uma excelente notícia para todos aqueles que acompanham o site! O Dragão Banguela apartir de hoje terá em seu plantel um novo integrante...

... Após muito meditar, pensando que eu estava um pouco vadio e sem tempo para fazer grandes post's no Dragão Banguela, cheguei a conclusão de que o site precisava de Sangue Novo. Pois bem. A adição do novo integrante ao Dragão Banguela fará com que o site continue proporcionando grandes leituras (porventura, algumas inúteis) e fará com que o site esteja sempre sendo atualizado, ou seja, agora não será tão recorrente o Blog ficar três, quatro ou cinco dias sem atualizações.

O foco do Dragão Banguela continuará sendo o mesmo: Disponibilizar materiais de download da velha guarda para a galera, passar informação (essa até que nem tanto, já que o Dragão Banguela é o último a saber das coisas) e continuar com aquelas ótimas conversas que acontecem em ou outro Comentário.


Eu claro, continuarei a fazer os post's no Dragão Banguela, o benefício agora é que terei a ajuda de um valioso integrante no Dragão Banguela Footbal Club, e este indivíduo se chama...



Oráculo!!


Sim vermes! A partir de agora o Oráculo faz parte do time do Dragão Banguela.

Conto com o Oráculo para que a gente consiga "continuar dando continuidade" (mas heimn?!) ao trabalho feito até o presente no Dragão Banguela. Agora com muito mais dedicação, o site só tem a ir pra frente. Alguns leitores até já estavam achando que o Oráculo era o Estagiário do site, pois está sempre presente e participando do Dragão Banguela, sejam essas participações em forma de comentários construtivos nos post's ou em Post's do Leitor ou como ajudando no crescimento do Dragão Banguela com a ajuda de arquivos para download.

Bem galera, espero que tenham gostado dessa adição no Dragão Banguela. Quem conhece o Oráculo pelos comentários dele, sabe que ele é gente boa. Eu particularmente me tornei amigo deste indivíduo e desde então temos mantido contato via e-mail e conversando regularmente sobre RPG.

Então é isso galera! Aguardem novas atualizações no Dragão Banguela, tanto de minha parte como do novo integrante Oráculo!

Grande abraço a todos e Que a Força Esteja com Vocês! (ainda estou no clima de Star Wars que assisti ontem! =D)

11 comentários:

  1. Antes de mais nada! Seja Bem Vindo ao Dragão Banguela Oráculo.

    ResponderExcluir
  2. rapaz..com um so o DB ja era bom(no minimo)..
    com dois então..vai ser D+..
    continue assim..O grande DB..

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de agradecer a honra de poder ser redator no site que mais gosto!

    Começarei os trabalhos já esta noite, já postando material pra download!

    Minhas postagens postagens devem correr sempre por volta das 22:00~23:00 (isso que dá trabalhar longe de casa), e conforme conversado com o Trapaceiro eu devo ficar responsável por materiais do velho Mundo das Trevas, dando preferência ao material que saiu em português (já que o AD&D praticamente acabou mesmo).

    Aguardem a minha estréia, cambada, pois agora o dragão não está só!!!

    ResponderExcluir
  4. Opa mai q bz!!! É sempre bom ter novidades, ainda mais qd é pra melhor! Muito sucsso a vc Oráculo e Trapaceiro.

    ResponderExcluir
  5. Uma pergunta: agora q só falta um livro de AD&D em portuga (e q o Thiago prometeu pra essa semana), vcs vão continuar com o q??? 3.0??? =D

    ResponderExcluir
  6. Fala Lorão,

    daí entra as traduções!

    =D

    Estou pensando primeiramente em traduzir algumas aventuras curtas para chamar a atenção do povo de que unidos é possível sim fazer traduções e de boa qualidade.
    Quanto tiver bastante gente para ajudar, daí quem sabe a gente pode partir para os core books que possuem mais páginas.

    Grande abraço Lorão!

    Ps: O Gran Finale está com o Thiago então!!
    Força Thiago!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu ajudo a traduzir, mas seria bom traduzir suplementos mais úteis, tipo o wizard's ou priest's spell compendium, ou o aurora's whole realms catalogue. Juntando várias pessoas, um livro grande que nem o wizard's spell compendium poderia ser feito em um ano. Além disso, teria que ter alguém que soubesse mexer com pdf pra formatar o livro no formato do original, pois peguei uma tradução de um livro e ele tava sem diagramação, nem li. É muito desorganizado pra valer a pena a leitura. Mande um email para hegelbj@gmail.com quando quiserem começar. Dá pra traduzir pelo menos umas dez páginas por mês, creio eu.

    ResponderExcluir
  8. Outra série de livros que merecem tradução são os "Complete", também conhecidos como os Livros Vermelhos. Afinal só temos o Livro do Guerreiro em português, além do mais estes livros apesar de menores que as suas versões atuais (Complete Warrior, etc) possuem muito mais informação para background e atuação (além dos famosos kits, que na minha opinião são superiores às classes de prestígio, pois focam mais no roleplay do que nos Talentos).

    ResponderExcluir
  9. Salve salve galera...
    Como já havia dito antes... Tô de volta!!!

    Bom... tratando-se de traduções, posso dizer que já tenho uns pontinhos de XP (rsrsrsrsrsrs) pois já traduzimos um livro que está até aqui no DB (Players Opitions: Skills and Powers).

    Como venho tentado falar com o Alex (o pioneiro do projeto) sem êxito... posso ajudar sim... com algumas condições (tava demorando...)

    1. Trabalho em shopping (dispensa muitos comentários) rsrsrsrs
    2. Faço facul
    3. Sou casado e tenho um filho de 1 ano
    4. Ainda tento jogar video-game e RPG

    Resumindo... quase não me sobra tempo pra nada!!!

    Mas tô aí!!!

    Grande abraço a todos!!!

    Gaijin!!!

    P.S.: PARABÉNS ORÁCULO... O céu é o limite pro Banguelo!!!

    ResponderExcluir
  10. Seja muito bem vindo Oráculo! :)

    Finalmente mais post por dia!

    ResponderExcluir
  11. Bem vindo oráculo!!
    Boa sorte nessa sua nova aventura.

    Abraços
    Paulo Cesar

    ResponderExcluir