terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Downloads: Cerco à Fortaleza Bordrin - Aventura (D&D 4th)


Olá Vermes!

Dando continuidade a série de Aventuras traduzidas para o famigerado sistema D&D 4th, apresento a vocês a segunda parte da Série Escalas de Guerra com a aventura Cerco à Fortaleza Bordrin...

... Então, se você é uma das poucas pessoas que gostam de D&D 4th, sirva-se com este prato cheio, agora se você é um daqueles fãs xiitas de AD&D ou de D&D 3.5, nada o impede de pegar esta aventura e adaptá-la para o sistema que lhe convir melhor e assim ter horas de diversão com o seu grupo.

Bom, novamente a tradução foi realizada pela comunidade do Yogurte chamada D&D 4th - D&D 4ª Edição, então meus parabéns a galera envolvida. Uma tradução deste tamanho e com esta qualidade não é tarefa fácil de ser realizada.
Acredito que por ora, enquanto Devir deixa os jogadores chupando dedo sem disponibilizar quase nenhum módulo de aventuras, estas traduções estarão vindo a calhar.

Cerco à Fortaleza Bordrin, pode ser jogada de onde terminou com a aventura Resgate em Rivenroar ou pode ser utilizada como uma aventura totalmente nova para 5 Jogadores de 3º Nível.

4shared


(D&D 4th) Cerco à Fortaleza Bordrin (Aventura)

Bom, por enquanto é isso macacada, espero que gostem dessa série de aventuras.
Aproveitando o meu senso de humor apurado, deixo este belo vídeo para vocês perderem um pouco dessa pança de cerveja dando boas risadas.



Nos vemos no próximo post!!!

5 comentários:

  1. ola, e ai adorei este post como varios outros que vcs tem aqui, gosto muito deste blog e gostaria de saber se vcs não tem para postar a primeira parte da serie escalas de guerra.

    ResponderExcluir
  2. Para o pessoal que gosta de um material gratuito de 4ª ed., dá para se inscrever para um programa de rewards no site da wizards...Eles mandam "porcarias" a cada 6 meses se não me engano...Este ano recebi a Temple of Elemental Evil...sei lá...vi essa aventura e lembrei...

    ResponderExcluir
  3. Cara, legal a aventura.
    a quarta edição deve ser legal no final das contas, jogos de miniaturas também são legais. Porém menos que você criar um personagem em uma história, que ao meu ponto de vista pode virar um livro.

    Mas eu preciso falar com você trapaceiro sobre aquela história do banner... você não disse que tinha ajeitado no banner do Halfling Bêbado? me passe, nem que seja por E-mail, ai o código certo que eu ainda to com o errado =D
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez eu entrei e la estava mais um exelente trabalho do Dragao bengala, meus parabens por mais este material reunido ao seu acervo :D

    Acompanharemos :D

    ResponderExcluir
  5. bom eu queria fazer um pedido tenho 7 aventuras da escalas de guerra mas so as 2 que estão postadas aqui que tenho o mapa e queria os outros mapas vc pode disponibilizar para o download?

    ResponderExcluir