sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Downloads: (AD&D) Domínios do Medo - Ravenloft


Ráááááááá!

Salve salve malditos. O Velho Noel chegou mais cedo no Covil do Dragão Banguela e já deixou o presente de vocês. Uma pena que o velho adentrou o Covil mas NÃO conseguiu sair...vivo! Bom, cliquem no Leia Mais e vejam o que o Dragão postou para vocês (isso claro, se vocês já não descobriram ao ler o título)...

... Então salafrários, lá estava eu todo pimpão acessando o Yogurte, quando me deparo na comunidade do Senhor dos Downloads com o seguinte tópico: [Down]AD&D-Ravenloft: Domínios do Medo, quase borrei nas calças de felicidade, e quando acesso a bagaça... um pequeno trote do Thiago salafrário heheheh. Eu havia falhado miseravelmente no teste de Percepção e o livro ainda não estava lá.

Mas então, ao ser bem sucedido em um teste de Sentir Motivação e para minha alegria, o Thiago havia dito que o livro já estava quase pronto, e então eu esperei. Esperei com paciência, e em poucos minutos o scan estava lá. Obviamente baixei e agora estou compartilhando com todos vocês, o ÚLTIMO livro de AD&D Traduzido que faltava: O Domínios do Medo (Ravenloft).

Pessoal, estou muito, mas muito contente por termos conseguido fechar TODOS os livros de AD&D lançados aqui no Brasil em menos de um ano de existência do Dragão Banguela. A Emoção é grande e o sentimento de Missão Cumprida é maior ainda.

Não posso deixar de citar alguns nomes, que certamente, sem essas pessoas, não conseguiríamos concluir este projeto. São eles: O Lorão, o Thiago, o Oráculo, o Marcius Vetrack, o Carlos Chagas, a Thacham, e provavelmente mais pessoas que, me desculpem se esqueci de citar, estão de parabéns por terem metido a mão na massa e contribuírem tanto para o nosso hobby que é o RPG.

Vocês vermes devem estar se perguntado:

- Mas bah Trapaceiro, e agora que já temos todos os livros de AD&D que foram lançados no Brasil, o Dragão Banguela vai acabar?

Eu respondo dizendo que COM CERTEZA NÃO.

Completar os livros de AD&D brazucas é só o primeiro passo deste longo caminho que temos. Ainda falta muita coisa. E o novo projeto do Dragão Banguela, é começar a traduzir os materiais de AD&D que não foram lançados aqui, e garanto que com certeza iremos conseguir.

Bom pessoal, mais uma vez, obrigado a aquelas pessoas que participaram e obrigado vocês leitores, por ainda aturarem o Velho Dragão e acreditarem que seria possível sim concluir o Projeto.

Uma salva de Palmas a todos que ajudam, leem e odeiam o Dragão Banguela.

Agora sem mais enrolation, fiquem com este ótimo presente de Natal que é o scan do livro Domínios do Medo!

4shared

(AD&D) Domínios do Medo - Ravenloft



Nos vemos no próximo post pessoal! Um ótimo final de semana a todos!

17 comentários:

  1. Bah, estou muito feliz em finalmente colocar as minhas mãos magras neste material!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Minha nooossssssaaaaa!!!! Finalmente, finalmente o sonho de todo saudosista do bom e velho AD&D foi realizado. Cara estou muito contente com isso também. Trapaceiro nós é que agradecemos o Dragão Banguela por isso.
    Meu cincero muito obrigado. Inté...

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!

    Finalmente temos tudo de AD&D que fora lançado em português!!!

    ResponderExcluir
  4. um dos cenarios que mais joguei de ad&d... esse livro eh perfeito tendo um bom conteudo e ainda bastante material de npc. Mt bom mesmo o>

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo exelente trabalho, realmente ele é demais! Que o Dragão Banguela continue assim!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, o Thiago se puxou ao scanear este livro.

    Um belo presente de Natal!
    =D

    ResponderExcluir
  7. Rapaz... sinto informar, mas minha participação emmaterial de AD&D então acabou... pq meu inglês é tão bom qnto meu mandarim, então não participarei do projeto de tradução, mas com certeza baixarei tudo q vcs traduzirem.
    Espero q seja qui o surgimento do novo Últimos Dias de Glória (no quesito de traduzir material) =D

    ResponderExcluir
  8. Heheheh! Mas teu legado no AD&D ficará protegido Lorão. Muitos dos materiais de AD&D que temos existem graças a tua pessoa! Abraços e valeu!

    ResponderExcluir
  9. Caraca! Vocês nem imaginam o quanto eu queria ler sobre Ravenloft desde que li o 5/-1 vilões. Queria entender mais sobre o semiplano. Mas rolou uma duvida: vocês descolam Darksun? Já tenho Forgotten Realms e Ravenloft. Com Darksun e Dragonlance eu teria todos os cenários (que me importam) de D&D.

    ResponderExcluir
  10. Fala Bruno.

    Infelizmente o Dark Sun não saiu traduzido aqui. Ao que parece a estréia do Dark Sun no Brasil será com a 4ª Edição, isso claro se a Devir cumprir o prometido. É possível que mais tarde o Dark Sun possa ser traduzido pelo Dragão Banguela, mas isso beeeeem mais tarde.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. opa, para dark sun tem aqui oficialmente e legal
    darksun.com.br um grupo de tradução oficial.

    Thiago

    ResponderExcluir
  12. só que na verdade eu quero o scan não somente a tradução. eu gosto de colecionar livros de D&D pela sua qualidade grafica. 3.0 e 3.5 eu conheço e jogo, AD&D não jogo, mas respeito. Agora, 4° edição? Aquilo não é D&D.

    ResponderExcluir
  13. Ae Trapaceiro pode contar comigo para qualquer projeto de TRADUÇÃO que tu liderares.
    To dentro! (to fora!) To dentro! (to fora).
    É isso ai.

    ResponderExcluir
  14. Preciosidade baixada , guardada e duplicada em 5 CD's de backup....

    Meo Deus ... Tudo que eu queria ... se alguem quiser ajuda nas traduções estamos aqui ...

    ResponderExcluir