quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Download (Storyteller) - Lobisomem: O Apocalipse

Hell yeah!!!

Como prometido, eu, o Oráculo trago-vos mais um material da linha Storyteller, desta vez a última edição do RPG Lobisomem: O Apocalipse...

... Com o fim do século XX se aproximando a White Wolf resolveu colocar todas as lendas de fim de mundo de seus títulos como sendo realidade. A Gehenna e o Apocalipse estavam terrívelmente próximos!

Esta 3ª edição de Lobisomem traz maiores detalhes sobre a sociedade Garou, regras atualizadas e um cenário bem mais desafiador.

A maior mudança nesta edição é que os Portadores da Luz Interior não mais pertencem à sociedade Garou (eles ainda existem mas são raríssimos). Com as noites finais se aproximando a Wyrm tem cada vez mais poder sobre o mundo e os Garou falham cada vez mais em proteger Gaia.

Do ponto de vista da tradução também temos muito mais esmero por parte da Devir, por isso chega de Dons com nomes trocados e outras mancadas clássicas da 2ª edição.

O cenário da 3ª edição (a última do velho Mundo das Trevas) dá muito mais ênfase ao terror e aos mistérios que cercam o vindouro Apocalipse dos Garou, assim como em Vampiro: A Máscara que deixou as intrigas políticas um pouco de lado para fazer o terror da Gehenna algo real e não somente um mito.

As Noites Finais estão se aproximando. Que Gaia esteja conosco!


4shared

Lobisomem: O Apocalipse

6 comentários:

  1. Exelente post... Lobisomem foi o RPG que mais joguei, exelente a temática de terror selvagem (e pessoal) misturada com temas ecológicos...

    ResponderExcluir
  2. tai.. lobisomen apocalipse.. nunca joguei.. ta linha storyteller/telling só cheguei a jogar Mago: A Ascenção

    ResponderExcluir
  3. Fique esperto então, Edorass, pois Mago será o próximo título Storyteller a pintar por aqui no DB!!!

    A temática de Lobisomem: O Apocalipse dá show mesmo, pois eles fugiram do manjado "sou um monstro comedor de carne" e partiram pra uma aborgadem ecológica e espiritual muito interessante.

    Por isso, uivem para a lua de seu Augúrio (que segundo o calendário lunar, no meu caso é Galliard) e baixem o livro, pois é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente eu ainda sou iniciante so joguei RPG Quest na casa do meu primo,me falam um PRG para iniciantes por favor?

    ResponderExcluir
  5. O melhor RPG para iniciantes chama-se 3D&T. Aqui no Dragão Banguela você pode baixar as edições desse RPG para usá-los nos mundos de Street Fighter Zero3, Darkstalkers e Megaman.

    As regras desse RPG são bem simples (ocupam pouco mais de dez páginas) e o jogo usa apenas um dado de seis faces, então você não precisa ficar desesperado procurando dados de 20, 10, 12 lados (embora hoje em dia seja bem mais fácil comprar).

    ResponderExcluir
  6. Divulgando o Fórum de Lobisomem, se puder divulgar também Oráculo! É um fórum novo criado esse ano e estamos com dois narradores no momento, estamos buscando jogadores e narradores. Precisamos de ajuda para manter esse RPG vivo! Obrigado.

    http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/

    ResponderExcluir