quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Download (GURPS) - GURPS Cyberpunk

Saudações, cambada! Esse é o meu último post pré-natalino!

A partir de amanhã eu estarei em uma pequena viagem de férias. Vou pra roça, sem PC e sem internet, apenas paz, tranquilidade, muita cerveja gelada e umas partidas de Magic pra descontrair...

...

Mas como nem o Oráculo nem o Dragão Banguela deixa seus discipulos na mão trago-vos um ótimo material para download então você pode pular essa baboseira toda e ira ao que interessa que é o link lá no fim da página!

Ainda por aqui? Obrigado pela preferência!

GURPS Cyberpunk é sobre campanhas em mundos de alta tecnologia, seguindo o estilo de filmes como Blade Runner ou Robocop, com o mundo controlado por mega-corporações inescrupulosas.

Este gênero faz pouco sucesso no Brasil, mas é extremamente interessante, pois são prezados os anti-heróis. Se você for extremamente bonzinho como um paladino de D&D certamente acabará vítima de alguma corporação corrupta.

GURPS Cyberpunk traz novas regras para campanhas com alta tecnologia, implantes cibernéticos, viagem no espaço virtual (netrunning) e muito mais. Além disso, traz muitas idéias para a criação de cenários Cyberpunk interessantes.

Uma curiosidade sobre este livro é que ele chegou a ser confiscado pelo governo Estadunidense antes mesmo de ser publicado, o que quase impediu o seu lançamento!

Então é isso aí, bandidagem, bons downloads e um feliz Natal! E não se sintam desamparados, pois segunda feira eu volto com muitas novidades para o Dragão Banguela!


4shared

GURPS Cyberpunk

2 comentários:

  1. nossa, hahah foi spo atualizar e encontrei esse post!
    Vou dar uma conferida porque apesar de nunca ter jogado em um cenário Cyberpunk eu me interesso bastante pelo tema.

    grande post!

    ResponderExcluir
  2. Boa contribuição como sempre Oráculo. Por acaso você teria o livro de Shadowrun na sua versão clássica lançada aqui no Brasil?

    O blog está cada dia melhor.
    Parabêns a todos você!

    ResponderExcluir