domingo, 13 de dezembro de 2009

Download (3D&T) - Megaman

Você poderia estar ao lado de uma bela mulher, poderia estar num show de Heavy metal, poderia estar comendo uma pizza de carne seca com cebolas, ou até mesmo envolvido em uma orgia envolvendo mulheres, bacon e anãs besuntadas em óleo (credo), mas não, você está aqui lendo isto.

Obrigado pela preferência! Fique a vontade para fazer o download de mais um materiald e 3D&T e seja feliz!...


...Esta edição da Dragão Brasil Especial traz a adaptação da série de jogos de video game chamada Megaman, ou Rockman para os japoneses.

Se você foi abduzido por aliens durante os últimos vinte e tantos anos e não conhece esse jogo, eu explico. Megaman nasceu nos joguinhos de plataforma do Nintendo 8 bits e fez fama por causar suicidios de seus jogadores após eles errarem o mesmo maldito salto trinta e seis vezes seguidas.
A história do jogo é sobre um pequeno robô azul criado por um cientista chamado Dr. Light. Seu ganacioso assistente Dr. Willy decidiu que os robôs que ele criara com Light não deveriam ser usados para executarem tarefas cotidianas, e sim dominar o mundo, o que forçou ao Dr. Light a enviar seu jovem robô Megaman para deter o cientista louco.

Toda a história se passa no século de 20XX, um futuro repleto de robôs e maravilhas da tecnologia. E esta edição da DB especial acompanhou esse cenário trazendo regras para máquinas e robôs para o jogo 3D&T.

Dragão Brasil Especial - Megaman traz:

* Sistema completo do RPG 3D&T;

* Novas regras para tipos de dano em 3D&T;

* Novas regras para máquinas em 3D&T;

* Fichas dos personagens Megaman, Roll, Protoman e Bass para serem usadas como personagens jogadores;

* O Protótipo, uma aventura pronta para o cenário de Megaman.


4shared

Dragão Brasil Especial #14 - Megaman

Fichas Megaman

11 comentários:

  1. Essa história de ter causado suicídios é verdade? :OO

    ResponderExcluir
  2. HauhauHAUAUahu!!! Não, o máximo que acontecia era os jogadores se emputecerem e jogarem o joystick pela janela!!!

    Na verdade esse texto foi só zueira com a dificuldade absurda dos primeiros jogos da série. Ele disputa com Contra, Ghouls n' Ghosts e Battletoads o título de jogo mais difícil do Nintendinho :D

    ResponderExcluir
  3. :DDD

    Eu quase acreditava. Me lembro de que qndo eu era menor eu QUERIA me jogar da janela se não conseguia passar de fase. Mas a minha janela tinha uma rede!

    Espero que o módulo não seja muito difícil. Senão vai ter jogador tentando jogar o MESTRE pela janela LooL

    ResponderExcluir
  4. A aventura pronta que acompanha o módulo é bem simples e só mesmo o último combate é que tem alguma dificuldade.

    Porém, como neste jogo você não morre se o inimigo tocar em você acho que não teremos problemas com narradores arremessados por janelas. :D

    Ah! O próximo módulo de 3D&T será o último a ser postado por mim. Trata-se de Shadaloo, um suplemento para o módulo Street Fighter Zero 3 que possui todas as informações sobre a organização criminosa (ou pelo menos todas as que couberam numa revista tão pequena), as fichas dos principais vilões, novas vantagens e desvantagens para Street Fighters, novas fichas de heróis e uma aventura pronta.

    Vou ficar devendo as revistas do Mortal Kombat e do Final Fight pois não as possuo (eu li a do Final Fight dentro de um hospício. Mas eu não era interno!). Se alguém as possuir e tiver um scanner é só mandar pro Dragão Correio, você não vai ganhar dinheiro algum, mas vai ficar famoso (pelo menos aqui!)

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu texto!!! Emgraçado pacas!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu penei para virar o Rockman II (Megaman porra) no nintendinho. Maldito Dr. Willy e as suas várias formas.

    ResponderExcluir
  7. Eu NUNCA zerei nenhum Megaman do Nintendinho. T_T

    É uma das minhas maiores frustrações como jogador de video games.

    ResponderExcluir
  8. Eu zerei quase todos os Megaman... HAUAHUAHUAHUAHAH... Gostaria de lhes dizer que foi habilidade, mas serei sincero... Cansado de fracassar vez após vez, eu e meus amigos nos juntamos e compramos um nintendo Gênesis (Aquele que tinha opção de colocar os códigos secretos) e um manual com todos os códigos da Ação Games se eu me lembro bem... Daí não teve jeito mesmo, zeramos até o temido Prince of Persia na época... HAUAHUAHAUHAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  9. quem ai lembra a série megaman para playstation? :)

    ResponderExcluir
  10. A série Megaman X do PS1 era muito boa! Na verdade começou no Super Nintendo, mas seu auge foi no PS1.

    Algumas regras desta edição da DB Especial foram inspiradas nesses jogos, como o Curto Circuito de Zero.

    ResponderExcluir
  11. Olá Amigo obrigado por compartilhar este scan, bom eu tenho a revista do Final Fight, vo escanea-la em breve e mando. E Sábado passado depois de umas cervejas e de jogar Marvel VS Capcom 2(já que ainda não temos grana para um play 3 e ainda não lançaram Marvel VS Capcom 3), tivemos a idéia de fazer um Marvel Zombies VS Capcom com regras de Mutantes e Malfeitores, e um dos jogadores vai jogar com o Megaman X,mando a aventura deste crossover quando ficar pronta se quiser. Obrigado essa revista vai me ser muito útil para converter para Mutantes!

    ResponderExcluir