quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Download (3D&T) - Darkstalkers

É isso aí, cambada! Aqui estou eu novamente trazendo mais uma edição de 3D&T pra vocês!

E como sempre algumas palavras que ninguém vai ler, por que o link que interessa mesmo está no fim da página!...



... Desta vez trago a Dragão Brasil especial #12 que traz mais um jogo completo para o sistema 3D&T. Desta feita o jogo escolhido pelos autores foi Darkstalkers, uma espécie de "Street Fighter com monstros".

Essa série de jogos de luta da Capcom (a mesma empresa que produz Street Fighter e Megaman) se passa em um mundo habitado por diversos monstros como vampiros galantes, súcubos sedentas por almas masculinas, múmias musculosas, zumbis headbangers e outros tipos não menos bizarros.

Nesta edição temos o mesmo sistema da DB Especial Street Fighter Zero 3, só que com algumas regras ampliadas como uma melhora nas regras para voo, regras de combate simplificadas (mais simples ainda!) além de novas Vantagens e Desvantagens específicas para Darkstalkers e outras criaturas sobrenaturais. Mesmo quem não é fã do jogo pode aproveitar as novas regras para campanhas com seres sobrenaturais ao invés dos lutadores de Street Fighter.

O conteúdo da revista é:

* Conjunto de regras completo para o sistema 3D&T (ou seja, você não precisa de nenhuma outra revista ou livro pra jogar);

* Cenário completo baseado na série de video games Darkstalkers (também conhecida como Vampire Savior);

* Sublime Silêncio, uma aventura completa para introduzir (no bom sentido) os novatos ao cenário;

* Fichas de quatro Darkstalkers prontas pra jogar (Donovan, Felícia, J. Talbain e L. Raptor) e de brinde ainda inclui as fichas dos personagens Morrigan e Dimitri para serem usados como NPCs (ou personagens jogadores se o Narrador for muuuuito bonzinho). Estas últimas fichas vieram na Dragão Brasil #48 e eu inclui no mesmo pacote.

Como os personagens são de um game de luta muitos fãs de Vampiro: A Máscara podem torcer o nariz pra estes personagens, mas com certeza são infinitamente melhores do que os vampiros purpurinados de Crepúsculo!!!

7 comentários:

  1. O jogo é show de bola, bom, Capcom é Capcom. E o pior é que tem até um personagem brasileiro nesse jogo, é aquele maluco que parece um sapo ou sei lá o que.

    ResponderExcluir
  2. Sapo? Será o homem anfíbio Rykuo?

    Alguns nomes podem parecer trocados pois a versão original japonesa tem nomes completamente diferentes para alguns personagens. A Trama preferiu os nomes americanos assim como em Street Fighter e Megaman (que será o próximo scan de 3D&T).

    ResponderExcluir
  3. Pior é que eu pensava que o único brasileiro da Capcom era o Blanka. Talvez eles achem que aqui todo mundo é verde e monstruoso.

    ResponderExcluir
  4. É esse mesmo.

    Na Capcom tem alguns brasileiros de destaque. Tem o Carlos Oliveira da série Resident Evil, que ao que tudo indica é brasileiro. Tem também o Sean do Street Fighter que é brazuka. Mas o grande ícone dos brasileiros em games é o Blanka.
    Enfim, ao que parece, para os estrangeiros somos apenas um monte de macacos verdes convivendo na selva (e jogando RPG).

    ResponderExcluir
  5. Rapaz... o Oráculo chegou cheio do gás... espero q mantenha esse nível... e só por curiosidade, é vc mesmo q tá levando o material pro SdD ou é outro caboclo??? (não sei seu nome verdadeiro e tô com preguiça de olhar nos posts do leitor =D )

    Mantenha o ritmo e acabamos as Dragão Brasil rapidim, juntando as edições normais, as especiais e as Só Aventura... só naum vou comprar as especiais de Cards pq naum passam de cotação de Magic... e isso é um porre) =D

    ResponderExcluir
  6. Meu nome vedadeiro é Ygor Vieira, e sou eu mesmo que estou colocando os links dos scans lá na comunidade.

    Como agora o DB me paga um salário milionário eu posto aqui primeiro e depois distribuo lá no SdD.

    ResponderExcluir
  7. Das DBs Especiais 3D&T eu só não possuo a Final Fight e Mortal Kombat, portanto se alguém a tiver espero que possa ajudar nos scans!

    ResponderExcluir