quarta-feira, 20 de abril de 2011

Notícias: O Trapaceiro se pronuncia sobre a Pirataria!


Máh ai ai ai!

Com esse título bombástico aí quero só ver o pau comendo nos comentários!

Confiram só o Podcast do Debate RPG no qual o Trapaceiro foi convocado a falar sobre a pirataria...



...

Entonces vermes, aproximadamente algumas semanas antes do Carnaval deste ano, eu fui convidado a participar do podcast do site Debate RPG para debater em uma mesa redonda sobre a Pirataria no mercado rpgístico.

Foi muito interessante participar da bagaça e expor meu parecer sobre a pirataria e igualmente ouvir as opiniões dos demais convidados (Rafael Rocha e Tiago Hackbarth) acerca do tema.

Caso achem que eu estava meio "tímido" no podcast, eu posso explicar. Este foi minha primeira participação em um podcast e há também uma pequena fobia que adquiri ao trabalhar há alguns anos atrás em um Call Center: Medo de falar ao telefone! HUauhauhaa.

Sim eu sei, parece escroto mas é verdade!

Bom galera, quem tiver interesse em escutar o titio Trapaceiro aqui, basta acessar o site do Debate RPG neste link aqui e ser feliz ouvindo o podcast!

Esse é meu último post...




... nessa semana, pois vou aproveitar o feriadão para descansar geral huahuahua.

Grande abraço e nos vemos no próximo post!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário