sexta-feira, 8 de abril de 2011

Downloads: Dark Sun HQ - #01


Salve salve vermes!

E para fechar com chave de ouro a "Semana dos Quadrinhos" no Blog do Dragão Banguela, vos trago uma hq cheia de sangue e violência! (Uhuuuuuuuuu)

Aos mariquinhas de plantão, nem ousem baixar esta revista, pois sangue irá esguichar em seus olhos pintados á moda Emo.

Conheçam o violento, malévolo, vil, sanguinolento, traiçoeiro, maligno, usurpante de vidas: o Mundo de Athas...

...

Buenas, minhas impressões sobre o primeiro número da HQ de Dark Sun foram bem positivos. A arte não é das melhores, mas é estilosa para o tipo de história.

Confesso que fiquei meio perdidão nessa história aí, tenho a impressão que deve ter sido lançada uma edição de nº Zero que eu não li e por isso fiquei meio que boiando.

Ainda não dá para avaliar muito bem que rumos a história vai tomar. Mas gostei muito do clima que a HQ passa ao leitor. Para quem não conhece o cenário de campanha de Dark Sun, esta HQ é um bom exemplo de inspiração. Violência e traíção espreitam todos os cantos.

Bom, aguardemos uma futura postagem da edição Zero (se existir) e das futuras para podermos avaliar melhor a HQ (e meter o pau nela mhuahuahua).

Abaixo o link para download:

4shared

HQ Dark Sun - #01

PS¹: Infelizmente não me recordo de onde baixei esta preciosidade, então vou creditar apenas conforme constam nos créditos da HQ, segundo a mesma o tradutor da bagaça foi um tal de Cappucceno. Bom, valeu aí man!

PS²: Notaram a semelhança do personagem principal com o Kratos da série de video games God of War?


Tá, eu fumei um pouquinho!

Nos vemos no próximo post macacada!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário