quarta-feira, 6 de abril de 2011

Notícias: Dragão Banguela Traduções Inc.


Salve salve vermes!

Post bônus! =D

Como o processo de tradução de livros está mais rápido do que o esperado, resolvi seguir a sugestão do leitor mtorres e criei um grupo de e-mails para que a galera que está envolvida na tradução fique mais próxima e tenha uma comunicação melhor do andamento do trabalho.

Bom, confiram o post na íntegra...

...

Como eu estava digitando, para uma melhor organização, foi criado um grupo de e-mails para os envolvidos e somente os envolvidos na tradução entrarem (nada de entrar no grupo só para ficar pentelhando de como anda a tradução e se vai demorar muito).

Aos que tiverem interesse, o link da página do grupo é esse.

Aos que desejarem contribuir de alguma forma com o grupo, seja como tradutor, diagramador, revisor, garçom, etc. Entrem nesse link aqui para serem convidados.

Após serema aceitos, entrem no tópico Apresentação por este link e diga de que forma você pode contribuir com o grupo de traduções e qual o seu tempo disponível. É importante salientar suas habilidades (se manja bem inglês, espanhol e PRINCIPALMENTE português, ou se tem perícias altas com algum programa de tratamento de imagens, etc).

Buenas galera, sejam bem vindos e ...

Dragão Banguela Traduções Inc. RULES! Trazendo o bom RPG Old School já que fomos deixados as traças pela Grow e Abril!

Nos vemos no próximo post.


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário