quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

[Notícias] - O Oráculo na mídia!


Sim, criançada! O primeiro passo nos meus planos de conquista mudial!!!

MWahahahahahahahah!!!

(meu médico falou pra eu não ter esses delírios de grandeza, então cliquem no Leia Mais logo enquanto eu vou pegar o meu remédio)...

...

Ok, cambada!

Hoje foi publicada uma estrevista com este que vos fala para o blog errepegístico (ou seja, sobre RPG, pô) O Clérigo, que apesar do nome pode ser acessado por pessoas de qualquer religião.

Pra quem não conhece (não seja preguiçoso, tá na barra de Parceiros ali do lado!) O Clérigo é um blog que aborda os mais diversos assuntos relacionados ao RPG, e possui uma coluna com entrevistas com blogueiros desta área.

Basicamente falamos sobre a minha carreira como "jogador profissional" de RPG e sobre os blogs Dimensão X e Dragão Banguela, além das minhas constantes reclamações sobre a quarta edição de Dungeons & Dragons (ah, eu até que reclamo um pouco menos hoje em dia).

Gostaria de dizer também que o Jô Soares me convidou também, mas infelizmente a Rede Globo trata RPG como coisa do demônio então nada feito!

Também aproveito a oportunidade para dizer que me lançarei como candidato à Presidência da República em 2014. Entre minhas propostas de governo estão a introdução do ensino do RPG nas escolas públicas e no fim de programas de TV cretinos como Big Brother Brasil!

Entonces, sem mais enrolações leiam aqui a entrevista!


Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Inspetor de Equipamentos nas horas vagas. Vai aproveitar que está ficando famoso pra comprar uma mansão de ouro maciço.



6 comentários:

  1. Hahahah! O Clérigo é gente fina pra caramba! Essa sessão de entrevistas é muito interessante mesmo para conhecermos um poucos dos doentes que estão por trás dos blogs imundos que permeiam a internet!

    ResponderExcluir
  2. faço até boca de urna pra te ajudar!!

    ResponderExcluir
  3. Fala galera!

    Gostaria de acrescentar que quando o Trapaceiro foi entrevistado na mesma coluna ele colocou uma montagem com o avatar dele no programa do Jô Soares.

    Já eu sou mais chique e coloquei uma montagem com o Dave Letterman!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir