segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Downloads: Dungeon Crawlers #03


Buenas pessoal!

Seguinte, essa semana as minhas postagens serão mais curtas que "coice de porco", então torçam para que o Oráculo apareça com mais postagens nas mangas.

Sem mais delongas cliquem no Leia Mais...

... Sinceramente ainda não li o terceiro capítulo da série Dungeon Crawlers para poder falar a respeito da mesma. Mas por incrível que pareça, esse chato do Trapaceiro está até gostando da HQ e pretendo sim dar continuidade a essa leitura.

Como estou totalmente sem tempo, então na próxima postagem da hq (a última edição) eu faço um pequeno review dessa edição que estou postando hoje juntamente com um review da última edição.

4shared

Dungeon Crawlers #03




Galera, até a próxima postagem.


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


4 comentários:

  1. Pode deixar que eu tenho alguns truques na manga, mas... Se rolar hoje, só mesmo à noite, ou então amanhã.

    Então nada de ficarem apertando F5 tal qual jovens onanistas e assinem o feed que é mais prático =D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essas Hqs.A história é bem legal.Acho que,se colocassem mais drama [último capítulo do segundo volume] ficaria melhor ainda.Algo como uma grapich novel.Enfim,talvez a intenção não tenha sido essa,de fazer algo mais sério.Mesmo assim é boa.

    ResponderExcluir
  3. Exelente cara. Gostei muito. ^^
    Agora é só esperar a parte final.

    ResponderExcluir