sexta-feira, 23 de abril de 2010

Downloads [Storyteller] - Street Fighter, Guia do Jogador

Saudações, cambada!

Estava um tanto desanimado para postar artigos por aqui, pois meu Mengão perdeu o Campeonato Carioca e tem chances reduzidas de continuar na Taça Libertadores (curiosoamente no dia em que fui contratado para o DB meu time havia acabado de conquistar seu hexa-campeonato brasileiro em cima do InterGrêmio do Trapaceiro).

Mas, como vocês não tem porra nenhuma a ver com os problemas futebolísticos deste mago bêbado, vamos a um material de grande ajuda para aqueles que vão ao encontro do mais forte...

...

Havia uma tradição na série Storyteller. Sempre que era lançado um livro básico, logo em seguida havia um Guia do jogador, com regras expandidas para o mesmo.

Com Street Fighter não foi diferente e logo os brigões dos video games ganharam seu Guia do Jogador, com muitas regras novas e também bastante material de background, uma característica sempre presente da linha Storyteller.

Este material foi copiado descaradamente gentilemente extraído do blog Street Fighter RPG Brasil, um dos parceiros do Dragão Banguela e o melhor blog sobre o RPG Street Fighter, que para quem não sabe ou não se lembra, foi praticamente o "First Quest" da linha Storyteller, só que infinitamente melhor do que o material da TSR (os fãs de AD&D que me perdoeem, mas First Quest foi uma falha crítica).

Neste livro vocês encontrarão:

* Manobras Especiais novas;

* Regras para personagens Elementais, Híbridos Animais, Herdeiros de Clãs Ninjas e Cibernéticos;

* Novos Estilos de Luta: Savate e Ninjitsu;

* Novos Times de Street Fighters para você enfrentar ou até mesmo usar como personagens jogadores;

* Novas Habilidades.

A versão que vos disponibilizo para downloads é a versão básica do livro, com menos ilustrações, ideal para impressão ou até mesmo para aqueles com conexão lenta. Para conseguir a versão completa acessem o Blog Street Fighter RPG Brasil.


4SHARED

Street Fighter - Guia do Jogador

4 comentários:

  1. Porra, eu sou Gremista Oráculo! huauahuahuahuah!

    ResponderExcluir
  2. PQP!

    Eu tenho que parar de escrever estes artigos bêbado ou de ressaca!

    Na verdade o Flamengo ganhou do Grêmio e tirou o título do Inter. Se o Grêmio vencesse o Inter teria mais pontos que o mengão e seriam campões em 2009.

    Mas o resto está certo, o Trapaceiro me contratou pelo Windows Live Messenger (que ainda insistem em chamar de MSN), enquanto eu estava feliz com o meu time e o dele tinha se fudido.

    Curiosamente, apesar de sermos as mentes malignas por trás desse blog, esta foia única vez que nos comunicamos desta maneira, geralmente tramamos os planos de conquista global (e vocês achando que são downloads inocentes... heheheh) por e-mail mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Gremistas ou não Street fighter pra mim é só no arcade, mas se vcs querem resolver no braço...ROUND ONE FIGHT!!!!

    ResponderExcluir
  4. Porra, Coringa, o Batimã tá querendo te pegar, heim!

    Well... essa versão Storyteller foi a que mais se aproximou do jogo. É claro que jogar no fliperama é muito melhor, mas mesmo assim é um ótimo jogo de RPG também.

    ResponderExcluir