terça-feira, 27 de abril de 2010

Downloads: Holy Avenger D20


Ora ora vermes!

Li em alguns post's anteriores, que parece que o livro Holy Avenger D20 não existia ainda na internet para download. Bom, não existia até ontem, pois o livro foi scaneado pelo Lorão da comunidade do Senhor dos Downloads. Confiram a bagaça...

... Hum, por onde começar? Bem, Holy Avenger é Holy Avenger, e no sistema D2o, vira Holy Avenger D20! =D

Caras, como não sou o maior fã de Holy Avenger (talvez por ignorância minha em não correr atrás de informações sobre o o mesmo), não tenho muito o que falar sobre a parada! Apenas que é Holy Avenger para o sistema D20, e que foi scaneado pelo Lorão! Espero que seja uma ótima pedida para os Atormentados fãs de Tormenta (sim, eu sei, péssimo trocadilho ¬¬').

Simples assim. Ah, pontos positivos para a introduçãozinha do livro, detalhando mais ou menos o processo de criação e como era o mercado de HQ's e RPG a alguns anos atrás. Legal.

4shared

Holy Avenger D20



Bom galera, nos vemos no próximo post!

4 comentários:

  1. Caralho!!!Caralho!!!Caralho!!! Vc´s são FODAS!!!
    Tem um tempinho que acompanho o blog diariamente, e há muito tempo procurava esse livro pra download, não pelo conteúdo de regras (nada contra o D&D mas as versões D20 de Tormenta são, pra mim, uma bosta mais fedida do que a hemorróidea de um troll), mas pelo conteúdo histórico e nunca achei esse livro! Só falta agora vc´s começarem a disponibilizar os livros da Daemon (ahuahauhauhauaha)!!!
    Gostaria de fazer uma solicitação, se alguém tiver e puder scanear o livro chamado dicas de mestre, esse livro era um compêndio das matérias que apareceram na extinta DB (Dragão Brasil e não o Dragão Banguela - que de extinto não tem nada (só os dentes!!) - com alguns tópicos interessantes

    ResponderExcluir
  2. Atormentados fãs de Tormenta....MAGAVILHA!!! =D

    ResponderExcluir
  3. @Samyaza

    Nunca vi o livro Dicas de Mestre para download não. Na verdade são dois volumes e estão a um preço bem camarada na loja virtual da Jambô.

    Porém, esses livros nada mais são do que uma compilação das Dicas de Mestre da Dragão Brasil e essas são encontradas na internet, inclusive, por aqui existem algums disponiveis para download.

    ResponderExcluir
  4. Pultz, Atormentam os fãs de tormenta, mas foi o primeiro cenário "sério" que conheçi, hehe, ADORO, hauhauah...Depois com o tempo virou uma grande colcha de retalhos, mas nada que uma edição "definitiva" não resolva, hehe...
    Quanto a HA, não tem o que falar, é muito bom, hehe.

    ResponderExcluir