quarta-feira, 14 de abril de 2010

Downloads: Holy Avenger #03


Buenas noches malditos!

Então, para continuar com o aumento gradativo de post's inúteis do Trapaceiro, venho trazer hoje a continuação das HQ's Holy Avenger que estamos postando aos poucos (aos poucos mesmo) aqui no Dragão Banguela...

... Caras, por incrível que pareça, ainda não li sequer uma página dessa bagaça. Não porque o meu monitor está estragado (está com a tela amarelada, parecendo um Simpson) e nem por falta de tempo (essa desculpa eu já usei antes), mas sei lá. Não sei porque diabos esta HQ não me chama muito a atenção, apesar de saber que tem um monte de RPGistas que gostam dela.

Quem sabe eu não crio vergonha agora e começo a ler? (nhééééé)

Mas preparem-se, porque tem mais HQ's vindo por aí. Em breve o Dragão Banguela irá lancar as revistas Dungeon Crawlers que foram scaneadas pela macacada do Senhor dos Downloads, e que tem o excelente traço do artista Daniel HDR (e outros... eu acho). Bom, aguardem vermes. Enquanto isso fiquem com o terceiro volume de Holy Avenger!

4shared

Holy Avenger #03

Nos vemos no próximo post, bando de monstros!

10 comentários:

  1. Não sabe o que tá perdendo, é uma ótima história pra quem gosta de manga ou de Tormenta.
    E até pra quem não gosta de nada disso... foia única coisa até hoje que minha namorada leu do inicioa fim de minha coleção de gibis e livros...e não é pouca coisa não...

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui muito fã de mangá, mas sou fã das matérias da Dragão Brasil e consequentemente do mundo de Tormenta, no qual joguei por muitos anos (uns seis ou sete seguidos mais ou menos).

    O traço da Erica Awano é bem simplista sem muitos detalhes, mas consegue retratar bem o que a cena pede, apesar de não ser muito boa pras cenas de ação. O roteiro do Cassaro consegue prender a atenção memso sendo uma história longa, a segunda maior duração de uma revista em formato americano aqui no Brasil, perdeu apenas pro Spawn da Abril Jovem.

    Quam não acompanhou na época tem agora uma ótima chance de fazê-lo, pois esta saga tem muitas qualidades como ação, romance, referências a RPG e... elfas peladas!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que nem todos vão entender meu comentário, mas os que entenderem provavelmente vao concordar ou pelo menos percebe a coerência que há nele.

    Comparar Holy Avanger com outras HQs ou Mangás, é a mesma coisa que compara um romance de Dragonlance com um de Forgotten Realms.

    Isso simplesmente porque enquanto em dragonlance temos bastante diálogos, uma história interessante, e poucos combates, em forgotten realms, a boa, velha, simples e pura pancadaria sem sentido (ou com um pouco de motivo).

    Enquanto HQs comuns se resume a porrada, a holy avanger é diferente pois pode-se contar os combates existem em TODA a saga com os dedos de um mão.

    Eu adoro a história, a forma como ela é contada, a interação dos personagens e o final também é muito supimpa... tudo isso mesmo sem curtir o mundo de arton!

    No mais, é um bom download, quem baixar e ler dificilmente vai se arrepender!

    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler Holy Avenger, procurem Ouvindo Holy Avenger! (Os próprios autores disponibilizaram na internet ahheuhuhe)...

    zoação total com os personagens feita por um time de feras da dublagem brasileira (Freakazoid, Batman, Lilica, Kitty Pride e Pumba, com participação especial de Petra Leão) =D

    ResponderExcluir
  5. Eu quero é a especial 05 [a arte de Holy Avenger], é a única q falta [talvez por custar caro...

    ResponderExcluir
  6. Dungeon Crawlers é fera....Alguem por estas bandas lembra das "Warlands"?
    Sobre a HA, Trapaceiro, espere até vocÊ ter todas as edições no PC para começar a ler...Depois de começar vocÊ não conseguirá parar...

    ResponderExcluir
  7. Não curti muito Warlands não... Nem o traço desse HDR.

    Na verdade os melhores desenhistas brasileiros estão atualmente na Marvel ou na DC!

    ResponderExcluir
  8. Bem naum sei si serve de alguma coisa...

    mais no 4shared tem todas as Holy Avanger...


    pouparia um trabalho e tanto postar os links akiii...


    eh so procurar lah...
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Na verdade TUDO o que está aqui no DB está no 4shared, no easy-share, no badongo, no megaupload, no rapid-share...

    Enfim, o que fazemos aqui não é só tascar os links de download, nós também elaboramos as postagens de modo que o leitor possa ter uma noção do que se trata ANTES mesmo de baixar.

    É claro que seria mais prático pegar logo os links das 40 e poucas edições de Holy Avenger e colocar num artigo só, mas pra isso já existem trocentos blogs de downloads, muito mais eficientes que este.

    A nossa função é apresentar materiais clássicos do RPG de uma maneira ao mesmo tempo descontraída e informativa.

    De qualquer forma, obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  10. ...Desculpaaa...

    Intendo que seja assim,so falei pra poupar trabalho msm...

    naum so sobre isso,eh muitos outros livros ke conheço o link...

    to curtindo o blog e gostaria de ajudar...

    desde jah Obrigada!!!

    ResponderExcluir