segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Downloads: Hero Quest - Manual de Instruções


E aí macacada! Tudo na boa?


Então, o post de hoje dispensa comentários, clique na porra do botão "Leia Mais..." e veja o que Zargon preparou para você...

... "Caraio", este foi um livro de rpg que passou batido por mim, não tive oportunidade de jogá-lo (até agora), mas pelo que bem sei, talvez este tenha sido o primeiro "Manual para Mestres Sádicos".

Por incrível que pareça, todos os mestres que eu conheço e que tiveram a oportunidade de colocar as mãos em um exemplar do Hero Quest, na mesa jogando em outros sistemas, eram mestres totalmente sádicos e malévolos com seus jogadores.

Quando eu digo sádicos e malévolos, não quer dizer que eles não eram justos, o que quero dizer é que eles são aquele tipo de mestre que tem prazer em ver o sofrimento dos jogadores antes de lhes dar o ouro.

O responsável por esta façanha de conseguir este material é o leitor Rafael Beltrame, vamos ficar na torcida para que o Rafael consiga os demais materiais do Hero Quest (=D), caso alguém tenha mais algum material, pode enviar para o meu e-mail também.

Parabéns por nos trazer este material das antigas Rafael, creio que muitos aqui já jogaram Hero Quest e vão ficar felizes em relembrar os velhos tempos, aos novatos, pelo que li por cima no material, parece ser bem simples de jogar, então aproveitem.

Bem, sem mais papo, abaixo o link de download da bagaça:


4shared



Hero Quest - Manual de Instruções


No momento é isso galera, nos vemos em um próximo Post!
Grande abraço.

16 comentários:

  1. Carácoles, fui fazer uma pesquisa no Mercado Livre para ver os preços do HQ, e não sai por menos de R$250 cruéis a brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Pow... Hero Quest!!! Sempre quis jogar isso!

    Se bem que não era bem um RPG e sim um wargame com elementos de RPG.

    Basicamente o que D&D 4ª edição se tornou, só que no caso do Hero Quest eles afirmavam ser uma introdução ao verdadeiro RPG (pelo menos é o que eu via nas propgandas da Abril Jovem), enquanto o D&D4 afirma ser a continuação do maior RPG do mundo, mas não chega aos pés de AD&D e D&D 3/3,5...

    ResponderExcluir
  3. Tem um site que tem tudo sobre o Hero Quest, só que é ta meio chato de conseguir as coisas, vocês podiam dar uma olhada no site, pegar algumas coisas e dar uma orgazinada...

    link do site: http://heroquest.h-br.com/index.html

    Abraço galera, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o site bem organizado. Tá tudo muito bem divido... heróis, monstros, buscas, etc...

    Mais fácil que isso só se fosse tudo posto numa bandeja de prata! xD

    ResponderExcluir
  6. Bah Anônimo, valeu pelo link, vou ver se baixo todos os materiais e lanço tudo em um só pacote aqui no Dragão Banguela.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Pena que nesse link ainda não tem o livro de buscas =/ e tem um material meio confuso. Trapaceiro, eu acho q vc deveria pegar so o material que vem no Hero Quest original e fazer o pacote. Depois ir juntando material das expansões. E so depois aquelas raças q os fans fazem. ^^

    ResponderExcluir
  8. bom, eu nao tenho as expansoes, é uma pena, mas essa semana devo fazer o livro de buscas, dai eu mando pro dragao!

    ResponderExcluir
  9. Pronto...agora só falta o Dragon Quest para completar os introdutórios do RPG
    da decada de 90.
    Belo tesouro, Desdentado!!!!

    ResponderExcluir
  10. Perguntinha: O livro vai só até a página 27 mesmo??? Fiquei com dúvida pq não tem nada q diga q o livro acabou, por isso eu acho uma boa colocar a contracapa pra mostrar q acabou. (Pequena dica)
    Mas mesmo assim, grande trabalho =D

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKK!

    O negocio é da marca da boneca susi! shshshs

    fico com meu D&D

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho ele \o/

    antigo bagarai, jogava em casa com os meus primos

    talvez o rpg mais foda q eu ja joguei!!

    ResponderExcluir
  13. joguei durante anos era meu jogo favorito na minha infancia rs

    ResponderExcluir
  14. valew mesmo, graças a este site e outro eu consegui montar o jogo do hero quest, bem basico tudo imprimido e colado em cartolina/papelão/madeira,sou muito grato a vcs,pelo livro de regras e buscas.

    ResponderExcluir