quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Downloads: Hero Quest - Livro das Buscas


Salve salve macacada!

O post de hoje é para compensar os dias que fiquei off no Dragão Banguela...


... Entonces galera, estou um pouco ausente ultimamente pois meu tempo está muito reduzido agora que minhas aulas começaram, para vocês terem uma idéia do que digo, nem tempo para jogar RPG eu estou tendo, e isso que não estou nem próximo do meu trabalho de conclusão.

Bom, deixando as desculpas de lado, irei aproveitar este curto espaço de tempo, para disponibilizar um excelente e raro material, o Livro das Buscas do Hero Quest.

Este material me foi passado pelo Rafael Beltrame (o mesmo cabra que conseguiu o Manual do Hero Quest), ele inclusive me pediu para deixar avisado, que como ele não tem scanner, o livro foi "fotografado" e transformado em PDF. Dei uma olhada no arquivo e dá para utilizar perfeitamente sem nenhum problema.

Valeu Rafael! Mais uma vez ajudou o Dragão Banguela com um material rarríssimo.

Para quem quiser fica a dica, se tiverem um scanner e os materiais do Hero Quest, vocês podem scanear e mandar para mim para eu disponibilizar o material em melhor qualidade.


4shared


Hero Quest - Livro de Buscas


Grande abraço galera, nos vemos no próximo post.

Bem, por hoje é isso, se me sobrar tempo amanhã, faço um novo post!

5 comentários:

  1. ...e quem nao gostou, que faça melhor! :P
    ehehehe ^____^

    ResponderExcluir
  2. muito bom material!!!!
    existem mais livros do hero quest em pt??
    brigaduuuuuuuuu rafael e vc banguela.

    ResponderExcluir
  3. caraca, valew!! eu tava procurando isso a tempos!

    ResponderExcluir
  4. Fala acervomoo,
    esse material é de grande valia mesmo!

    Temos que agradecer ao Rafael Beltrame pelo ótimo trabalho em nos trazer este livro.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela iniciativa! Perdi o meu livro das buscas na época que jogava RPG direto. Procurava faz tempo essas buscas originais! Grande abraço.

    Gustavo Dionisio

    ResponderExcluir