quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A Cruzada dos Banguelas!


Fala, cambada! Após algum tempo sem rolar uma mesa online com os leitores, trago-vos mais uma one-shot, dessa vez em um cenário histórico!

É isso aí, cambada, se você dormiu durante as aulas de História, se fodeu! A nova sessão de RPG online do Dragão Banguela terá como cenário as Cruzadas.

Pra participar é muito simples, basta escolher um dos quatro personagens da lista abaixo e dizer nos comentários que quer participar. O jogo vai rolar neste sábado, às 22:30 (horário de brasília) através do programa RRPG Firecast, na sala dragaobanguelax.

 O sistema adotado para essa partida será o Gurps. Os personagens disponíveis são:




Pierre Ducardt - Cruzado

Terceiro filho de uma família nobre franceza, Pierre sabia que não teria direito à posses em sua terra natal. Procurando tornar-se independente, ele partiu para as Cruzadas, esperando conquistar riquezas inimagináveis.



Jacques, le Renard - Mercenário

Sem nunca ter se importado com a fé ou o rei, Jacques sempre vendeu seus talentos como guerreiro a quem pagasse mais. Obviamente, a viagem até o oriente seria a maneira mais rápida de obter lucros.


Henrique Clément - Paladino

Cavaleiro de uma linhagem nobre francesa, Henrique abandonou tudo após ter visões que clamavam para que ele tomasse parte na luta na Terra Santa.



Filipe Marcheur - Peregrino

Guiado pela fé, ele abandonou seu lar determinado a lutar ao lado dos cruzados. Mas poderá um homem munido apenas de uma fé inabalável fazer frente a um exército?




Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é Mago, Ilustrador, Escitor e Técnico em Mecânica quando sobra tempo. Fã incondicional de quadrinhos e videogames, planeja dominar o mundo num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário