quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidades nas Mesas Online


E dessa vez, não são exatamente novidades boas...

...

Então, cambada. Há poucos meses atrás, a iniciativa deste humilde blogue de promover mesas online estava indo muito bem, inclusive servindo-me como fonte de inspiração para alguns dos posts que até hoje me orgulho muito de ter escrito, como esse aqui.

Eis que tinhamos a mesa principal de AD&D, uma de Street Fighter Storyteller e as mesas One Shot, com aventuras curtas sobre variados temas.

Então, aconteceu, que por problemas de ordem pessoal, o tempo pra narrar começou a ficar curto e por isso as One-Shots deram um tempo (mas como não tem cronologia, nem grupo fixo, não quer dizer que acabaram de vez).

A mesa de Street Fighter foi outra que, infelizmente deu errado, pois como vocês tem percebido, eu raramente tenho tido tempo de postar aqui e, logicamente, isso se reflete também na jogatina online.

Eu não curto ficar falando sobre a minha nada mole vida pessoal, mesmo porque nenhum de vocês lavam as minhas cuecas nem pagam as minhas contas, mas o facto é que, tanto as postagens quanto as jogatinas online tem rareado bastante.

E o AD&D? Bem, essa sempre foi a mesa principal dentre as jogatinas online, já durando mais de um ano. O problema é que já há alguns meses, praticamente não tem rolado jogo e a campanha não avançou praticamente em nada. A maior parte dos jogadores simplesmente sumiu no limbo, ou algo do tipo.

E assim como eu não tenho a obrigação de dar satisfações da minha vida pra ninguém, também não posso cobrar de ninguém, certo? Mas como diz o ditado, "o show não pode parar".

E é por isso que eu venho convocar VOCÊS leitores a integrarem a mesa de AD&D do Dragão Banguela, para dar continuidade à campanha mais épica de todos os tempos!

Nossa, que maneiro, Oráculo! E o que eu faço pra participar?

Bem, pequenos nerds, para participar basta enviar o histórico do seu personagem para o e-mail oraculodassombras@gmail.com juntamente com a ficha do personagem.

A campanha é ambientada no cenário Forgotten Realms e o personagem deverá necessariamente ser um aventureiro de primeiro nível, com 73 pontos para espalhar entre as seis habilidades. Só valem as regras de construção de personagem do Livro do Jogador AD&D 2ª edição, então nada de macete dos Players Options!

Nossa, mas que maldade! Primeiro nível?

Sim! Eu sou o tipo de Mestre malvado que joga contra o grupo. Se não gostou, vista sua roupa e vá jogar D&D4 (de quatro), aquele jogo em que tudo é equilibradinho e blablablameuovo.

Então, nerds fedorentos, essa é a sua chance de entrar para a história do blogue do Dragão Banguela!

As jogatinas ocorrerão todas as quintas feiras às 22:30, isso se a minha conexão deixar!


Essa imagem não tem nada a ver com o post, mas depois que me mandaram essa foto, seria impossivel não arrumar uma desculpa pra colocá-la num post.


Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Técnico em Mecânica nas horas vagas. Narrador zargoniano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário