domingo, 11 de setembro de 2011

7º Mar (7th Sea) - Guia do Mestre Traduzido


Salve salve malditos!

O Trapaceiro novamente resolve aparecer por esta pocilga após um longo tempo sem postagens. Dessa vez não há desculpas esfarrapadas galera, realmente estou com uma desorganização enorme, na verdade nunca fui muito organizado mesmo, enfim.

Sem enchessão de linguiça, cliquem no Leia Mais, não leiam o conteúdo da postagem e cliquem direto no link de download (como vocês sempre fazem hahaha)...

...

Somos saudados mais uma vez com um presente que nos é trazido atráves de muito esforço e boa vontade pelo grupo Jogadores de Papel.

Os cabrones acabam de lançar (acabam não, já faz um tempinho) a sua mais nova obra traduzida: 7º Mar - Guia do Mestre.

Como todo bom Guia do Mestre que se preze, o do 7º Mar não foge a regra: Há descrições de diversos locais e NPCs, regras novas e boas dicas para o narrador aprimorar ainda mais a sua campanha de Pirataria.

Novamente observamos a qualidade depositada na arte do livro e na tradução realizados pelos "Papers Players", está impecável!

Sejam felizes!

4shared

7º Mar (7th Sea) - Guia do Mestre Traduzido

Caso não tenham o 7º Mar Guia do Jogador, vocês vermes que odeiam fazer pesquisas podem baixar aqui.

Por enquanto é isso galera! Nos vemos na próxima postagem (ano que vem se depender de mim hahahahha).


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário