sexta-feira, 15 de julho de 2011

Downloads [AD&D] - Guia para Guerreiros Iniciantes


Quando vocês pensavam que não tinhamos mais velharias de AD&D, eis que surgem mais apetrechos para seus jogos!!!

Hoje trago-vos um pergaminho que veio de brinde na antiga revista Dragon Magazine, na época em que a Abril trouxe-nos o saudoso Advanced Dungeons & Dragons...

...

O pergaminho em questão é um guia para personagens iniciantes, que trata exclusivamente dos Homens de Armas. O mais legal é que o texto não aborda builds e outros malabarismos com regras a fim de otimizar o desempenho do personagem nos dados. Na verdade, ele trata das diferentes maneiras de se representar as características do seu guerreiro.

São abordadas as maneiras de se interpretar as Habilidades do personagem, além da escolha das perícias comuns (geralmente ignoradas) e é claro, estratégias de combate como emboscadas e até mesmo a clássica retirada estratégica.

Além disso, o texto também apresenta alguns parágrafos dedicados aos Paladinos e Rangers, que naquela época eram considerados classes opcionais para os Homens de Armas.

O scan parece estranho à uma primeira vista, mas isso se deve ao seu formato, que na verdade é um poster. O scan ficou por conta do Rafael Beltrame do blog O Clérigo.

MEGAUPLOAD

Guia para Guerreiros Iniciantes

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Técnico em Mecânica nas horas vagas. Sonha com o dia em que a Wizards deixará o D&D4 de ladoe relançará o AD&D!



Um comentário: