quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vídeos: Existe algo pior que os filmes de Dungeons & Dragons!


Saudações vermes da carniça!

Depois de muito, mas muito tempo mesmo (não que vocês tenham notado) resolvi dar as caras aqui no Dragão Banguela.

Bom, posso dizer apenas que tirei umas férias deste inferninho aqui para resolver assuntos pessoais e acadêmicos. Mas cá estou eu de novo. Irei começar as postagens de forma lenta e gradual para me acostumar novamente com o pique.

Então clique no leia mais para assistirem a um vídeo importado diretamente dos infernos (e não, não é o vídeo pornô do Fofão)...

...

Eu aprendi depois de assistir a esse vídeo, que SEMPRE vai existir algo com o qual você possa se impressionar e rever seus conceitos, por mais cético que você seja.

Confiram só:



Este vídeo é um verdadeiro...






... "crime contra a humanidade" hahahahaa.

Tchê, é por causa de ...hã..."filmes" assim que eu perdi todo o meu respeito pelos seres humanos.

Bom, sobre o vídeo (que graças aos deuses possui apenas 1:52 de duração), foi como pode ser visto, uma FRACASSADA tentativa da TSR de fazer um curta ou trailer, sei lá, baseado no cenário de Spelljammer (aquele das navezinhas).

O título do vídeo é Wild Space, e com referência a ele encontrei um livro do cenário de campanha de Spelljammer com esse título e um pseudo boardgame. Aí estão as imagens:




Bom, eu posso estar falando um grande balde de merda, por isso se o nosso Professor de História da TSR, Rafael Beltrame aparecer por aí, pode nos explicar melhor acerca dessa pocilga.

Nos vemos no próximo post macacada!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário