terça-feira, 5 de julho de 2011

Street Fighter: O Jogo de RPG - Nova Mesa Online do Dragão Banguela


Saudações, cambada!

Como vocês sabem, este velho mago que vos escreve, volta e meia organiza mesas de jogatina online pelo RRPG Firecast, sendo a mais longeva delas a de AD&D, que vem rolando desde o ano passado.

Então, eu decidi abrir mais uma mesa. Para saber os detalhes, basta conferir no Leia Mais...

...

Assim, como a mesa de AD&D, esta será uma campanha fixa, que vai rolar semanalmente no RRPG Firecast.

O sistema adotado dessa vez será o Street Fighter, versão da White Wolf, lançada nos idos dos anos 90 e traduzida pela Editora Trama (aquela da Dragão Brasil). As sessões vão rolar todas as terças-feiras, às 22:30 (horário de Brasilia).

A princípio teremos CINCO vagas para jogadores, sendo as seguintes condições:

Personagens: Vocês tem total liberdade para criar personagens de qualquer nacionalidade, contudo, a trama será ambientada na cidade fictícia de Metro City, palco do jogo Final Fight, então coloque em seu histórico algum motivo para que o personagem esteja lá. Mas atenção, nada de colocar algo que se transforme em alguma vantagem explícita, como "sou irmão do Mike Haggar", ou coisas do gênero.

Suplementos: Serão adotados, além do Livro Básico, os seguintes Suplementos: Guia do Jogador, Segredos da Shadaloo e Competidores. Contudo, para utilizar regras opcionais bizarras, como ciborgues, mutantes, elementais ou estilos pouco conhecidos, o jogador deverá em seu histórico apresentar uma bom motivo para isso.

Legal! Como faço pra me inscrever?

As fichas, acompanhadas de histórico devem ser enviadas para o endereço de e-mail oraculodassombras@gmail.com . As vagas serão preenchidas por ordem em que os e-mails forem chegando para mim e sendo aprovados, então não adianta correr e mandar uma ficha com números "adulterados", ou que não cumpra as regras acima. Podem ser enviadas fichas anexas em formato .doc, .txt, .pdf, ou até mesmo no corpo do e-mail, isso fica por conta de vocês.

As jogatinas vão rolar na sala dragaobanguelasf e a senha da sala é dragaobanguela (criatividade é tudo). Para usar o RRPG Firecast basta entrar no site e baixar o programa gratuitamente.

Então, preparem seus personagens, pois nós vamos ao encontro do mais forte!

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Técnico em Mecânica nas horas vagas. Faixa preta de Porrada Marcial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário