segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vídeos: Roll a D6



Saudações vermes!

Nossa, quanto mais eu rezo, mais assombrações me aparecem. Fiquei tão chocado, tão estarrecido com este... clip musical (?) que me sinto na obrigação de compartilhar esta infame experiência com vocês (e também para não reclamarem que faz quase um mês que não postamos nada no Dragão Banguela)!

Confiram só...

...

Não digam que eu não avisei, o conteúdo visual e sonoro deste vídeo é forte demais para pessoas bichinhas de coração fraco.




Depois de arrancar meus olhos e comê-los com limão e sal pude fazer uma sensível reflexão:

Talvez os filmes de D&D não sejam tão ruins assim!

Este é um típico exemplo de que por mais velhos que sejamos, sempre existirá algo que irá nos surpreender por mais trash que seja.

Galera, essa semana pretendo começar a fazer postagens mais regulares, visto que terei 20 dias de descando acadêmico.

Nos vemos no próximo post.


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário