quarta-feira, 18 de maio de 2011

Downloads: Mazes & Minotaurs - Livro do Jogador


Salve salve vermes!

Mantendo o bom hábito do Dragão Banguela Ancião de selecionar apenas o que há de bom na "interrede", hoje temos o grande prazer de lhes indicar (e obóviomente lhes fornecer um link de download) o livro de RPG Mazes & Minotaurs.

Confiram no replay...

...

Mazes & Minotaurs é um Old Game Renaissance (seja lá o que biscas isso significar...) baseado na mitologia grega.
Se você gosta de filmes como Fúria de Titãs (não o novo, e sim o antigo) ou sempre sonhou em calçar um par de havaianas e sair por aí bancando o Perseu, este é o livro definitivo para você.

O livro, já lançado no idioma inglês, espanhol e russo, ganha a sua versão em português pelas mãos de Helio Grego Greca.

Como o Dragão Banguela não quer perder o seu posto de ser "sempre o último veículo informativo ao distribuir informações" nós esperamos cerca de 20 dias desde o lançamento oficial do livro em português para que outros blogues e sites publicassem essa informação.

Seguindo o embalo, ainda há tempo para participar da promoção que a Rocky Balboa Raccoon (o site do Helio Greca) está disponibilizando para os jogadores que estiverem dispostos a fazer o playtest de Mazes & Minotaurs e enviar sugestões para melhoria do mesmo.

Saquem só os prêmios:

1° Prêmio: Uma Action Figure do Rei Leonidas, do 300 de Esparta;

2° Prêmio: Uma edição de luxo da HQ 300 de Esparta;

3° ao 5° Lugar: Conjuntos de Dados para Mazes & Minotaurs;


Show de bola né?

Além de traduzir o Mazes & Minotaurs e sortear prêmios aos leitores, o Helio Greca ainda é filântropo. Ele irá doar R$1,00 por download efetuado, em livros e jogos para a Biblioteca da instituição Lar Moisés, uma casa que abriga crianças que sofreram abusos em casa ou foram abandonadas.

Então galera, estou deixando o link de download fornecido pela própria Rocky Raccoon, por isso não deixem de efetuar o download do Mazes & Minotaurs. Além de conhecerem um ótimo RPG Old School, você irá ajudar a depenar as finanças do Helio em doações hehehheehhe.

Abaixo, o link de download:

Mazes & Minotaurs - Livro do Jogador Traduzido

Nos vemos no próximo post malditos!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário