terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Downloads (Storyteller) - Oradores dos Sonhos

Após passar parte da noite jogando Alien v.s Predator com a minha noiva no emulador de Arcade venho trazer-lhes mais material "downloadeável".

Aproveitando o clima místico deixado pela última postagem trago-vos mais um livro baseado na espiritualidade (mas eu não sou macumbeiro!)...

...

O Livro de Tradição Oradores dos Sonhos traz todas as informações sobre a Tradição de Mago; A Ascenção mais ligada ao mundo espiritual dentre os magos do Mundo das Trevas. E não deveria ser diferente, já que esta Tradição é especializada na Esfera do Espírito.

Os Oradores dos Sonhos são de origem xamãnica e são profundamente ligados aos índios norte americanos. Como são profundamente ligados à Umbra e aos Espíritos eles acabam tendo fortes ligações com os Garou também. Tanto que sua visão sobre a Tríade é a mesma dos Garou, usando os nomes Wyld, Weaver e Wyrm, ao invés de Dinamismo, Estase e Entropia adotados pelos Herméticos. Essas ligações sem dúvidas serve de pano de fundo para crônicas mistas entre lobisomens e magos.

Como todo bom livro de Tradição/clã/tribo/o_caralho_a_quatro este livro traz várias novas regras novas pra turbinar seu mago e muitas idéias para quem quer fugir do estereótipo do índio que anda por aí fumando seu cachimbo da paz e vendo espíritos. Além disso traz toneladas de informações sobre esta interessantíssima Tradição.

A minha maior reclamação deste livro é quanto à capa. Os livros de Tradição de Mago: A Ascenção sempre tiveram algumas das piores capas deste tipo de livro na White Wolf, mas na 3ª edição eles se superaram ao dar esse visual Matrix pras Tradições, o que, aliás, não combina em nada com os Oradores... Contudo, porém, todavia, isto em nada atrapalha o ótimo material desta que é uma de minhas Tradições favoritas.

Este livro foi tirado do grupo de traduções Rogue Council, mas no seu interior há um banner de um outro grupo chamado Nova Concórdia, do qual não consegui nenhuma informação...

Então sente-se ao redor da fogueira e vamos contar histórias sobre nossos Sonhos!

4shared Livro de Tradição Oradores dos Sonhos

7 comentários:

  1. Aewww! Mais material de Storyteller no DB! =D

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranquilo, porque se depender de mim ainda tem uma tonelada de livros de Storyteller pra postar =D

    ResponderExcluir
  3. será eu o unico blogueiro que não é casado (e que não tem idade pra ser preso) por aqui? xD

    Oráculo, você num ia me passar um passo-a-passo do PDF lá?

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... eu não sou casado não! Na verdade eu tô protelando isso faz um tempão, mas acho que não vai dar pra ficar fugindo por muito mais tempo xD

    E quanto ao passo-a-passo... PQP!!! Pior que é verdade! Eu acabei me esquecendo completamente por causa do carnaval, mas em breve eu vou te mandar!

    ResponderExcluir
  5. Pronto! Um mago sempre cumpre suas promessas! Já está no teu e-1/2 o guia que tu pediste!

    ResponderExcluir
  6. Valeu véio =D
    Funcionou! finalmente vou poder postar aquela bagaça que ja faz 3 meses que eu não sonsegui colocar em pdf! haha

    Mas pelo menos eu mantenho posto de ser o unico que não pode ser preso xD

    ResponderExcluir
  7. Que bom que minha sabedoria ajudou-lhe!

    Mas ser "velho" nem sempre é tão ruim assim. A gente pode dirigir ou comprar a nossa própria cerveja!

    O chato é que depois dos 18 o tempo passa rápido pra caralho, daqui a pouco vou estar cheio de cabelos brancos!

    ResponderExcluir