quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Downloads (Storyteller) - Carniçais: Vício Fatal

Boa noite, amigos e amigas de mesa de bar, aqui novamente é o Oráculo, com mais material RPGístico para lotar seus HDs, em um pérfido plano de acabar com o espaço útil em todos os Discos Rígidos deste país!

O post de hoje é sobre viciados, mas não em drogas e sim em algo bem mais perigoso...

...

Carniçais: Vício Fatal é um livro que detalha os Carniçais de Vampiro: A Máscara.

Para quem está acostumado com aqueles mortos-vivos de D&D pode estranahr o termo e o porque deles terem um livro exclusivo, mas no Mundo das Trevas, um carniçal é um mortal que se alimentou de sangue vampírico, ganhando assim poderes incríveis.

Um carniçal não envelhece enquanto tiver sangue vampírico em seu organismo, além disso ele fica mais forte, cura-se mais rápido e pode até desenvolver Disciplinas, os poderes mágicos dos vampiros. O problema é que esse sangue vicia muito mais rápido do que qualquer substância ilicita!

Obviamente você não achará sangue vampírico à venda na loja de conveniência mais próxima de sua casa, por isso a maioria serve aos vampiros como empregados em troca do precioso sangue. E a maioria nem se importa com isso, pois já que bebem do sangue amaldiçoado estão sob o efeito de um Laço de Sangue.

O livro dá muitas dicas de interpretação e tira até mesmo as dúvidas mais cabeludas das mentes mais insanas, além de trazer muitas opções de personagens carniçais como os Independentes ou os terríveis Revenantes, os carniçais do Sabá.

Se você tinha alguma dúvida sobre estes interessantes personagens mas não tinha pra quem perguntar, aproveite este excelente livro traduzido pelo Movimento Anarquista.

Clique no link para Download e experimente seu primeiro gole.


4shared

Carniçais - Vício Fatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário