quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Downloads (Storyteller) - Livro do Clã Giovanni


Após passar o carnaval no sul de Minas Gerais, ter que voltar para o Hell de Janeiro é um dos piores castigos para um ser humano.

Por isso, como forma de punição, desta vez trago-lhes um livro sobre o clã de Vampiro: A Máscara que eu mais odeio!

Ah, pensando bem, nem foi tão ruim assim, eu poderia postar livros de D&D 4ª edição...

...

O odioso clã Giovanni nasceu da traição de seu patriarca. Segundo a lenda mais difundida, Augustus Giovanni, patriarca de uma família de mercadores e mercenários fora abraçado pelo Antediluviano do clã Capadócio, uma antigo clã devotado aos estudos da necromancia. Não contente com o poder adiquirido, Augustus diablerizou seu senhor, tornando-se assim um membro da Terceira Geração e por fim fundou seu próprio clã.

Os Giovanni são, na verdade, o único "clã" no sentido próprio da palavra, já que, em seus primórdios, todos os membros pertenciam à família mortal de sobrenome Giovanni, cujas origens vem da Veneza pré-Renascentista. A grande fortuna da família os tornou pervertidos a ponto de se dedicarem ao estudo dos mortos apenas por "diversão", o que chamou a atenção do Antediluviano Capadócio.

Por ser uma gigantesca família, o clã não se divide na guerra Camarilla-Sabá, todos são fieís somente à Família e aos seus próprios desejos. Isso também os torna um dos poucos clãs ainda sobre controle direto de seu Antediluviano (apesar dele não ter sido visto pessoalmente nos últimos 400 anos).

O clã da morte também tem grandes laços com a sociedade mortal. Na verdade, muitos membros da família Giovanni são mortais que servem fielmente ao clã, mesmo sem a necessidade de serem transformados em Carniçais. Além disso, o clã tem grandes ligações com a máfia italiana. A fortuna da família poderia facilmente mover um país inteiro.

O livro traz toda a história do clã, além de novas regras para Necromancia e dicas de como lidar com aqueles apelões que acham que é só usar Necromancia pra invocar uma Aparição que vai fazer tudo o que ele mandar. Pra completar temos os famosos modelos de personagens prontos, Giovannis famosos, uma ficha completa para Necromantes e até mesmo uma pequena ficha para Aparições que venham a trabalhar para o seu Giovanni.

Mesmo quem não curte o clã pode aproveitar este livro que foi traduzido pelo Movimento Anarquista, então baixe logo, antes que você acabe vítima das experiências macabras dos Necromantes...


4shared

Livro do Clã Giovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário