sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Downloads (Storyteller) - Livro de Receitas Anarquistas

Banzai, Cambada!

Sem mais delongas vou logo ao que interessa, porque o Carnaval tá chegando e eu já já sairei do Hell de Janeiro...

...

O Livro de Receitas Anarquistas tem todas as informações para crônicas envolvendo... Anarquistas, porra!

Eles são pedra no sapato da maioria dos Principes da Camarilla, [narrador da sessão da tarde]armando altas confusões com uma turminha do barulho[/narrador da sessão da tarde].

Pregando seus ideais de liberdade, os anarqustas rebelam-se contra o Principe, rebelam-se contra a Primigênie, rebelam-se contra os Antediluvianos, rebelam-se até mesmo contra eles mesmos, mas a grande verdade é que a Camarilla precisa deles e de sua oposição.

Apesar deste livro ser mais voltado para o aspecto político de Vampiro: A Máscara, do que para o Horror Pessoal, ele apresenta muitas boas idéias para Crônicas e pode ser muito bem aproveitado em suas crônicas da Camarilla.

Este é um livro antigo, correspondendo à segunda edição de Vampiro: A Máscara, mas seu material não precisa de muitas adaptações para ser levado à terceira edição. Uma das mudanças mais significativas, por exemplo, é que o maior inimigo dos anarquistas, o Justicar Nosferatu Petrodon já foi pro saco.

O Livro de Receitas Anarquistas é uma produção do Movimento Anarquista e é leitura obrigatória para os fãs de Vampiro: A Máscara.

4shared

Livro de Receitas Anarquistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário