quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Downloads (Storyteller) - Livro da Tribo Uktena

É isso, aí cambada!

Sem muitas frescuras vamos a mais um material de Lobisomem: O Apocalipse. E pra esta postagem escolho o livro da minha Tribo favorita...

...

Os Uktena traçam suas origens dos povos indígenas americanos, e são conhecidos por sua habilidade como xamãs.

A principal característica desta tribo é sua curiosidade com tudo relacionado ao sobrenatural, o que os leva a ter contatos com Magos e até com Tremere.

Outra característica importante desta tribo é que eles são mantenedores de grandes segredos místicos da sociedade Garou e vigias de muitos espíritos malignos. Mas sua proximidade com o místico também pode levá-los à Corrupção.

Fazendo uma analogia grosseira, os Uktena são os "magos" dos Garou, o que os torna uma das tribos mais interessantes dentre as treze tribos.


4shared Livro da Tribo Uktena

7 comentários:

  1. Lobinhos de sangue sujo, e pensar que já foram chamados de puros!!!

    Prefiro os Wendigo 1000 vezes.

    Aliás Tremere, Uktena, é tudo "sabrino aprendiz de feiticeiro" huaihua

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar, baixei o livro e parabéns pelo trabalho aqui no blog.

    (eu não gosto é da tribo, nem como narrador, nem como jogador) ;D

    ResponderExcluir
  3. Que isso, São Francisco de Assis!

    Não fale mal da tribo favorita do Oráculo! Até hoje guardo ótimas recordações do meu personagem Feiticeiro da Lua, um xamã Theurge que com apenas 14 anos chegou ao Posto 3 e tornou-se Vigia dos Malditos e tutor do último dos Crotan.

    ResponderExcluir
  4. n quero desmerecer o blog e nem o arquivo
    mas depois do fim do mundo das trevas, o cenario da white wolf ficou uma m*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, eu ainda não tive a oportunidad de ler a fundo o novo Mundo das Trevas, mas todos os materiais postados até o momento se passam ANTES do fim mencionado por você.

    ResponderExcluir
  6. uma leve brisa precedendo um uivo de apresentação...

    Sou Ubiratã Vento Aragano, Theurge da tribo Wendigo, decendente de sepé Tiaraju, que assim como ele luta para defender a outrora provincia de São Pedro, atual Rio Grande do Sul, vivo na cidade que a muitos anos foi conhecida por nos nativos como Bahia dos Cachorros (atual Guaiba), infelismente acabamos arcando com a irresponsabilidade de alguns de nossos antepassados pela nossa terra, nossos Caerns foram maculados, e tenho então procurado novamente pelo Ivi Marroy, a terra sem mal que meus antigos irmãos Guaranis tanto procuravam, e sei bem, que nossa amada Avó ha de nos abençoar em nossa busca...

    Esse foi o ultimo garou que eu joguei hehe... bons tempos

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante!

    Que suas canções fiquem para sempre nos Registros Prateados!

    No meu antigo grupo todas as crônicas de Storyteller se passavam na cidade de Gotham, mas apenas como ambientação. Nada de Batman e outros bichos!

    ResponderExcluir