sábado, 13 de fevereiro de 2010

Downloads (Storyteller) - Forjado no Fogo do Dragão

Aproveitando a folga do feriadão eu vos deixo mais um material para download em uma mesma noite.

Não se acostumem...

...

Itens Mágicos. Em Dungeons & Dragons eles são elementos importantíssimos em sua mitologia. Em Mago: A Ascenção não haveria de ser diferente.

Lá temos as Maravilhas, que são aparatos imbuídos em poder místico, desde uma espada mágica capaz de cortar qualquer coisa ou até mesmo aquela vela que você acende quando tem jogo do seu time.

Forjado no Fogo do Dragão é um livro que trata exclusivamente sobre Maravilhas, Instrumentos, Talismãs e demais "itens mágicos" do Mundo das Trevas. A tradução foi feita pelo Rogue Council e está em excelente qualidade.

Altamente recomendado para os fãs de Mago: A Ascenção, mas também facilmente utilizável em outros jogos do Mundo das Trevas.

PS.: Só para lembrar, nesse feriado do Carnaval, o Oráculo estará fora do Hell de Janeiro e totalmente longe da civilização, portanto, pedidos reclamações e atentados à bomba só na Quarta Feira de Cinzas.

Aproveitem bem o carnaval, usem camisinha, ou se não forem chegados nisso, peçam pro seu parceiro usar (vai saber... afinal este é um blog democrático)!

4shared

Forjado no Fogo do Dragão

6 comentários:

  1. caramba vei sei nao como vcs acham tantos livros de rpg

    ResponderExcluir
  2. é o parceiro de carnaval do oraculo que envia pra eles

    ResponderExcluir
  3. Não entendi muito bem o que o Anônimo quis dizer, mas comigo não tem essa de parceiro de carnaval não! Tá me estranhando!!! Sou um mago muito macho!

    Já os livros são encontrados em nossas andanças pela internet, ou scaneados por nós mesmos. Além disso, alguns leitores solícitos mandam alguns livros pra engordar o acervo do Dragão banguela que dentre livros, programas, revistas e outras coisas já conta com 141 itens, o que é um grande feito para um site que tem menos de 1 ano de existência. Somando-se o fato de que a maioria dos livros ainda tem uma mini-resenha, o que é um diferencial de qualidade, pois seria muito mais fácil tacar uma enxurrada de links.

    Portanto, fiquem de olho no DB, pois como no Brasil tudo só começa mesmo depois do carnaval, então aguardem novidades!

    ResponderExcluir
  4. ola pra todos...
    so vendendo o meu peixe peixe...
    pra quem joga monster hunter ps2 (japones)
    acabei de fazer...so tem eu hehe..

    fica ai o link
    http://dicasmosterhunter2.blogspot.com/

    ps:ainda bem que o dragao banguela nao saiu do ar =D

    ResponderExcluir