segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Downloads: Star Wars RPG - Saga Edition (Traduzido)


Olá abutres de plantão!

Este material já estava até criando "poeira" de tanto tempo que estava guardado nos bytes mais obscuros do meu PC, então resolvi postar de uma vez o arquivo para download.
Além do mais sou o maior paga pau de Star Wars, então nada melhor de que jogar RPG no universo de Star Wars...

... Então gurizada, como não existe o Star Wars RPG em portugas, aproveitem para começar a jogar com esta ótima tradução feita pelo grupo Império Rebelde. Não sei ao certo, mas parece que esta ainda não é a versão final da tradução, e este é um outro ponto que eu quero chegar.

Andei bisoiando nas comunidades do Yogurte do Star Wars RPG Brasil e do Star Wars RPG Grupo Tradução sobre como estavam as andanças para o projeto de tradução do livro, e ao que me parece esta tradução final está "meio" parada, um dos motivos talvez seja pouca gente envolvida (pois acho que há apenas UM indivíduo envolvido), então como eu sou um bom samaritano e quero jogar a versão final resolvi fazer este post para divulgar o material traduzido até então e pedir que quem quiser ajudar na tradução final, dê uma passada nas comunidades Star Wars RPG Brasil e Star Wars RPG Grupo Tradução para verificarem se há algo que todos nós possamos fazer para que essa versão final do livro possa finalmente cair nas minhas mãos magras sair o mais breve possível.

Buenas, então é isso pessoal, espero muitíssimo que a equipe envolvida no projeto tenha êxito na tradução, e por enquanto aproveitem a tradução que estou colocando para download aqui, quem não conhece o Star Wars RPG, aproveite para conhecer agora. Com a tradução deste livro, é possível jogar perfeitamente sem nenhum problema.


4shared


Star Wars RPG - Saga Edition (Traduzido)

Nos vemos no próximo post!

7 comentários:

  1. Se meu inglês fosse ao menos tão ruim quanto meu português eu até ajudaria.

    Mas é uma grande missao para o povo da traduçao, um livro que sem duvida vale muito a pena... E assim como o Baguela nao vejo a hora de por meus dedos frios e sujos....

    ResponderExcluir
  2. Que dahoraaaaaaaaaaaaaaa!!!


    Sempre quis participar de uma tradução, ter meu nome em alguma coisa que não seja mu RG, tsc, mas falta tempo... (motivação)

    Mas fica os parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Valeu bill, espero que apareçam pessoas dispostas a dar um rumo decente ao SW Saga Edition, já que nenhuma editora nacional se interessou em publicar este material.

    ResponderExcluir
  4. legal... pena q não é meu foco (tá... admito... entendo porra nenhuma de ingles tbm....)
    mas legal... posta mais coisa de AD&D... faltam dois livros ainda, rapaz =D

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o livro =D e ele e perfeito

    e um otimo sistema ^^ (pena q a 4.0 n seguiu por esse caminho ;/)

    e esse concertesa e um otimo material \o/ *(valew trapaceiro)

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não lí tudo mas o sistema parece ser bem interessante mesmo, sem falar que putz é Star Wars heheheh. Eu também achei a tradução muito boa, parabéns para a equipe responsável. =)

    ResponderExcluir
  7. É mesmo, a tradução está de ótima qualidade!
    Depois de ter conhecido um pouco mais esta ambientação, estou pensando seriamente em comprar os livros, mesmo que em inglês.

    =D

    Que a Força esteja com vocês!

    ResponderExcluir