sábado, 28 de novembro de 2009

Downloads: Star Wars Saga Edition - Traduzido... e Atualizado


Salve salve grandes Vermes!

Dando uma zoiada pela internet, descobri que uma nova versão do livro Star Wars Saga Edition foi lançada em português...

... E pasmem, ao que tudo indica, apenas um cara, vulgo, Trovellot Von Gilleroy, O Cavaleiro do Brejo, fez o trabalho todo.

Cara, parabéns! Deve ter dado uma trabalheira desgraçada!

Bom, o meu parecer sobre o material:

Pelo que li, esta versão nova parece estar muito mais completa que a versão da Aliança Rebelde que eu postei a algum tempo atrás aqui no Dragão Banguela. O acabamento do livro está bom, a diagramação está boa mas claro que se houvesse mais pessoas envolvidas, poderia ter ficado ainda melhor.
A Tradução está inpecável, e com esse manual traduzido você já poderá brandir o seu Lightsaber ou dar uns pipocos com o seu Blaster perfeitamente.





Ao tradutor da bagaça, novamente meus parabéns, grande trabalho e grande tradução.

Aos que esperam uma tradução que também promete, aguardem a que está sendo realizada pela galera da comunidade do Yogurte chamada Star Wars RPG Grupo de Tradução e Star Wars RPG Brasil. Segundo comentários que eu li, é possível que a tradução saia por Fevereiro (ou até antes). A tradução já está completa e o que falta é apenas a diagramação de alguns capítulos. Então fiquem ligados na comunidade para saberem mais notícias. Abaixo, o link de download desta nova versão do Star Wars Saga Edition Traduzido.


4shared


Star Wars Saga Edition - Traduzido


Então é isso galera, nos vemos no próximo post!

4 comentários:

  1. pô carinha, show de bola! sou muito fã de SW! vou baixar essa versão e assim que sair a versão dos carinhas da comunidade vou baixar também!

    ResponderExcluir
  2. Oshe! Trovellot Von Gilleroy, O Cavaleiro do Brejo? Meu vizinho! Aliais, fui eu quem postei a bagaça na Internet (BlackHeart).

    Ér, este livro foi feito só por uma pessoa, o Trovellot, sozinho, alone (nem eu ajudei, que desgraça, né?) Bom, pelo menos ele vai ficar feliz de ver o livro dele aqui. :3

    Atenciosamente, "Blackheart".

    ResponderExcluir
  3. Rídiculo. Esse livro foi feito por um grupo de tradução no ORKUT. O grupo se chama IMPERIO REBELDE. Esse trovellot é um idiota se passando por fodão.

    ResponderExcluir
  4. Arthur, só para esclarecer.. eu conheço o cara que traduziu. As traduções são diferentes. Aliais, alguns membros do "IMPERIO REBELDE" vieram se -aliar- ao Cavaleiro do Brejo.

    Os livros são diferentes, e se ver a tradução atentamente, verá que as duas versões são diferentes. Aliais, eu fui um dos que dei a ideia da tradução.

    Aliança Rebelde possui sua própria tradução. Esta é própria dele. E sim, ele ama Star Wars.

    Whatever, não fale besteira sem saber.
    Atenciosamente, "Blackheart".

    ResponderExcluir