sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Downloads: Errata do Livro do Jogador AD&D


Salve salve malditos!

Dando uma vasculhada na comunidade do Yogurte chamada AD&D Advanced Dungeons & Dragons, encontrei um material que um carinha postou lá que me chamou a atenção...

... O material em questão é uma errata do Livro do Jogador do sistema AD&D traduzida para o português. É um material que vale a pena dar uma conferida. São apenas duas páginas com as informações corrigidas.

Abaixo o link de download:

4shared


(AD&D) Errata do Livro do Jogador


Entonces é isso galera, nos vemos no próximo post!

4 comentários:

  1. espera... a Abril não chegou a divulgar uma errata? Me lembro que até anexei as tabelas no livro básico...

    ResponderExcluir
  2. Thanks pelo "carinha" kkkk. Bem estou sem minha versão da Abril no momento, iria conferir para saber quais coisas estão corrigidas no livro tbm e incluir na errata. Eu não encontrei a errata da Abril em nenhum lugar então resolvi traduzir a errata que a Wizards publicou. Inclui tbm os itens que já estavam concertados na versão da Devir. Uma coisa estranha é que a Devir não consertou tudo pertinente a primeira impressão e nem pertinente a segunda(só algumas coisas).

    ResponderExcluir
  3. DEAD,

    então foi tu que traduziu a errata e lançou lá na comunidade?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o "carinha" XD. O Vulgo que é DEAD XD.

    ResponderExcluir