terça-feira, 24 de novembro de 2009

Downloads: O Desafio dos Bandeirantes - Módulo de Aventuras


Olá Amaldiçoados!

Jogo rápido! Aproveitem o suplemento para o RPG Tupiniquim O Desafio dos Bandeirantes que está disponível para download agora no Dragão Banguela...

... Este suplemento chamado O Desafio dos Bandeirantes - Módulo de Aventuras, é o que o nome já diz: Um Módulo de Aventuras! Óóóóóóó! Então, este livro possui duas aventuras, uma chamada A Floresta do Medo, e a outra, chamada de O Engenho. Não li nenhuma das duas por pura preguiça, então se baixarem (e lerem "obóvio") deixem aí nos comentários as suas recepções acerca do livro.

4shared


O Desafio dos Bandeirantes - Módulo de Aventuras


Até o próximo post macacada!

5 comentários:

  1. DoIdÂo, eu não gosto muito de o desafio dos bandeirantes, mas quem gosta vai curtir

    ResponderExcluir
  2. Que legal, uma aventura verde e amarela! :DDD

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    ResponderExcluir
  4. crássico do nosso rpg! reliquias dificeis de arraanjar, vale a pena simplesmente pela poeira e historia q transbordam dele!

    ResponderExcluir
  5. O Desafio dos Bandeirantes tem uma ambientação ótima, e O Engenho tem uma história muito profunda onde transborda o suspense.

    ResponderExcluir