sábado, 7 de novembro de 2009

Downloads: Resgate em Rivenroar - Aventura (D&D 4th)


Salve salve macacada!

Hoje tem post legal para quem joga a 4ª Edição de D&D ou para quem não tem porra nenhuma de idéia para uma aventura. Trago a vocês uma Aventura traduzida para D&D 4th realizada pela Comunidade do Yogurte D&D 4th - D&D 4ª Edição...

... Entonces, o que dizer dessa aventura?

Bom, posso começar dizendo que ela é TOTALMENTE TRADUZIDA, o que já enche os olhos de muitos jogadores. Outro ponto forte, ficou a diagramação da bagaça. Simplesmente ficou muito bem feita. Parabéns aos responsáveis por esta bela tradução (ou seja, a galera do D&D 4th - D&D 4ª Edição).

A aventura Resgate em Rivenroar é a primeira da série Escalas de Guerra, que é uma série de aventuras que visa levar os jogadores do Level 1 ao Level 30.

O Livro tem cerca de 43 páginas, e eu tambem inclui no arquivo de download todos os mapas para serem utilizados de Tiles na aventura.

Bom proveito e bom jogo a todos. Confiram a bagaça no link de download abaixo:

4shared

(D&D 4th) Resgate em Rivenroar - Aventura

Até a próxima pe-pessoal



3 comentários:

  1. Nããão, 4ed. Não...

    Sei la, muito feio o sistema, vou ver se baixo o livro ao menos para ler a aventura =D

    ResponderExcluir
  2. Hum eu ainda to meio de pé atrás com esse quarta edição mas vou dar uma olhada na aventura até porque eu tenho que jogar algo oficial antes de dizer qualquer coisa...vlw mesmo pela ajuda Trapaceiro!

    ResponderExcluir
  3. apesar de ser da 4ºedição a aventurazinha é até legal pra quem curte um dungeon crawl

    ResponderExcluir