segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Downloads: Forgotten Realms Interactive Atlas - UPDATES


Buenas RPGistas de Plantão!

Hoje trago a vocês aqueles Updates do programa Forgotten Realms Interactive Atlas que eu havia prometido. Não sabem o que é o Forgotten Realms Interactive Atlas? Então clique aqui e descubra por sua conta e risco. Caso você seja um malditozinho RPGista sabichão então deve se lembrar que eu havia prometido os Updates, então perca seu precioso tempo lendo esta notícia e faça o download dos Updates...

... Então pessoal, antes de baixar e instalar os updates, LEIAM AS INSTRUÇÕES QUE VOU PASSAR para vocês não fazerem merda e destruírem o mundo apertando o botão errado.

Bom, para instalar essas atualizações é necessário um pouco de perícia, então para não dar erro sigam este mini tutorialzinho feito pelo titio Trapaceiro:

Tutorial para instalar os Updates do FR Interactive Atlas:

1) Antes de mais nada o óbvio: Instale o programa Forgotten Realms Interactive Atlas no seu Computador. Caso seja um nerd esperto e já tenha feito isso, pule para o passo seguinte.

2) "Queime' (ou monte) a imagem do programa FR Interactive Atlas em um CD qualquer (de preferência RW para você não gastar em vão um CD). Para "queimar" ou "montar" a imagem do programa em um CD, basta utilizar o Nero, CloneCD ou qualquer programa de gravação de CD que preste.

3) Depois "queimar" o programa na mídia, coloque o CD para rodar no seu leitor.

4) Depois de realizar toda essa mão vá até a pasta do primeiro Update e execute o Setup. Instale normalmente a bagaça. Depois vá no Setup do Update 2, instale, e por fim instale o Update 3.

5) Após ter realizado toda essa mão seu Forgotten Realms Interactive Atlas estará totalmente atualizado e com muito mais coisas novas.

Então galera, após lerem e compreenderem este tutorial agora é só baixar os Updates e fazer a mão.


4shared


Forgotten Realms Interactive Atlas: Update 01, Update 02 e Update 03


Nos vemos no próximo post galera!

6 comentários:

  1. Trapaceiro... Esses updates expandem qual parte do mapa? Norte Selvagem? Sul? Centro? Aumentam a quantidade de pontos de interesse?

    ResponderExcluir
  2. N tem fronteiras prateadas nisso n é??

    ResponderExcluir
  3. Cara, essa parada tá dando prego aqui... Mais alguém notou isso ou é meu PC que precisa de umas bordoadas educativas?

    Além de não poder registrar a coisa toda, na versão sem updates, quando instalo-os acabo não podendo enchergar nada no bendito atlas, com uma informação qualquer que a julgar pelas letras vermelhas e brancas, eu acho que consiste num erro do programa ou instação.

    Alguém me dá uma luz?

    ResponderExcluir
  4. O setup do patch 1 pede o cd original no drive, ele não reconhece a imagem que montei, o que fazer?

    ResponderExcluir