segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O Natal dos Banguelas!



Pois é, cambada. Mais um ano que se vai e temos de novo de aturar o Especial do Roberto Carlos, a música da Simone e o clipe de fim de ano da Rede Globo.

Como parece bem fácil de se notar, esse ano foi bem parado por aqui, com pouquíssimos posts. Isso se deve em parte porque mais uma vez a bomba de manter esse barraco em ordem sozinho caiu sobre mim outra vez (seria uma maldição?).

Outro motivo, que acabou me desanimando pra manter o blog sempre atualizado foi a constatação de que o que tornava o DB um sucesso sempre foram os downloads. De que adianta passar horas bolando um texto se o que o povo quer mesmo são os links do 4Shared?

Também não vou ser hipócrita a ponto de negar as origens do site, afinal eu mesmo conheci o Dragão Banguela enquanto pesquisava sobre como encontrar os suplementos de Forgotten Realms lançados pela editora Abril. Mas hoje já não vejo tanta necessidade desse tipo de coisa, haja visto a grande oferta de RPGs gratuitos E de qualidade.

Além desses motivos, outro ponto importante é que tirando uma ou outra mesa online, já faz bastante tempo que eu não jogo RPG. Não faz então muito sentido escrever sobre um hobby que eu pouco pratico.

Mas enfim, isso tudo é apenas um pequeno desabafo sobre os motivos do Dragão Banguela passar tanto tempo adormecido.

Agradeço aos 1d6-2 leitores que se mantiveram fieis ao blog mesmo com todos os contratempos e que 2013 traga novo fôlego a esse dragão com as escamas já tão desbotadas.





Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é Mago, Ilustrador, Escitor e Técnico em Mecânica quando sobra tempo. Fã incondicional de quadrinhos e videogames, planeja dominar o mundo num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário