segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rio Play Game, como foi?

Ola ralé desprezível do blog!

Esse fim de semana tivemos a Rio Play Game, um evento fodão de Games, RPG, Card games, RPG, Jogos de tabuleiro, RPG...
Sim, eu repeti de propósito pois dentre curiosos jogando Star Wars Kinect e uma galera jogando Magic e jogo de tabuleiro, os rpgistas imperavam nas mesas!
 

  
O evento é dos mesmos organizadores do Dia D RPG aqui no Rio de Janeiro, entre rpgistas, alguns não foram por não ser um evento exclusivo de RPG, perderam o evento e quebraram a cara, pois teve mais rpgistas que se esperava!



As barraquinhas deram um show de produtos temáticos, chaveiros, canecas, camisas, bonés, livros, jogos de tabuleiro...


Os preços estavam bons, a maioria comprou bastante e eu tive o prazer de adquirir o jogo de tabuleiro do Warcraft, hehe. O local era ruim de achar mas o espaço bom, acabou a agua mineral e logo os organizadores resolveram rapido, queriam refrigerantes 2L e arranjaram! Enfim apesar de pequenos imprevistos a solução veio rapidamente! Parabéns aos organizadores!

 
Representei a Dungeon Carioca captando jogadores e narradores no evento a me diverti pacas! Agora quem for do RJ, aproveite dia 30 o encontro da Dungeon Carioca! Procure no Facebook!

Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai. Integrante do Staff da Dungeon Carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário