sexta-feira, 10 de junho de 2011

Downloads: Caderno RPG #02


Saudações vermes!

Após um longo intervalo de postagens minhas (e que deve perdurar por mais algumas semanas), resolvi aparecer só para não ficarem dizendo que eu abandonei o maldito site.

...




...

Buenas, mais uma vez recebemos a contribuição do ilustríssimo historiador da TSR, Rafael Beltrame, que escaneou e enviou por e-mail a segunda edição do encarte Caderno RPG, que nada mais é que uma espécie de jornal a lá New York Times, só que voltado ao RPG.

Esta edição possui uma entrevista (muito extensa e interessantíssima com um dos pica grossa do RPG de horror, Mark Hein-Hagen.

Confiram só o que encontraram nessa pocilga:

  • Convenções de RPG: Não sabe o que é? É um local onde os nerds roliços e espinhentos que não tem namorada costumam ir fantasiando-se como personagem de RPG ou de super herói. Coisa de doidão. Nesta reportagem vocês ficarão por dentro das principais convenções (que "obóvio" ocorreram em milnovecentoseminhavóaindaeravirgem).
  • Entrevista com Mark Hein-Hagen, o big motháfucka da White Wolf.
  • Uma materiazinha sobre Tolkien.
  • E finalizando, uma review do sistema inglês Rolemaster!
4shared

Caderno RPG #02

Então por enquanto é isso pe-pe-pessoal! Obrigado Rafael Beltrame, por mais essa colaboração!

Nos vemos no próximo post macacada!



Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário