sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícias: TagmarPedia!


Salve salve vermes!

Bah, estou com uma preguiça danada de postar alguma coisa para download agora! Se a preguiça passar eu vou colocar uma HQ ainda hoje a noite.



Enquanto isso olhem só o que o Titio Trapaça trouxe para vocês...

...

Rááááá!

O Projeto Tagmar lançou recentemente a TagmarPedia, um simulacro da Wikipedia voltado exclusivamente para o sistema e a ambientação de Tagmar.

"- Ih Trapaceiro essa é velha!"

Ah é? Então chupa o meu pau que sai groselha!

Todos vocês sabem que o Dragão Banguela é que nem corno, é sempre o último a saber das coisas.

Abaixo um pequeno texto "excrusivo" que recebi acerca do projeto TagmarPedia:


"TagmarPedia, novo lançamento para Tagmar 2


O Projeto Tagmar 2 tem o orgulho de apresentar o seu mais novo lançamento... A TagmarPedia! Inspirado diretamente da na wikipedia, esta grande ferramenta nasce com 2 grandes objetivos:


1) Disponibilizar o material oficial do Tagmar de forma online no formato Wiki. Tradicionalmente os livros do Tagmar são disponibilizados em PDF, que são ótimos para serem lidos e impressos mas não são práticos para se pesquisar. Através desta wiki é possível uma consulta mais interativa de todo conteúdo dos diversos livros do Tagmar 2 sem a necessidade de download e busca manual em cada livro.

2) Possibilitar uma maior interatividade, disponibilizando material extraoficial 100% colaborativo que não necessita de autorização e ou email, é só entrar e escrever. Crie, edite, altere, complemente, de asas a sua imaginação! Este é um dos aspectos mais importantes na TagmarPedia, qualquer um pode contribuir de maneira simples e rápida para a expansão do cenário do Tagmar e criação de novas regras, aventuras, e criaturas.



Para iniciar o conteúdo oficial, já estão disponíveis 3 livros (os demais virão em breve):

- Livro de Introdução à Ambientação

- Livro dos Reinos

- Livro de Criaturas


Na parte de conteúdo extraoficial já estão abertos duas seções:

- Aventuras

- Ambientação


A contribuição já está liberada e para inaugurar estas seções já foram disponibilizadas a aventura “A Grande Feira” e a expansão de ambientação “As Ilhas independentes”. O destaque especial é para As Ilhas Independentes, que era um livro que aguardava inicio pela forma tradicional de desenvolvimento do Tagmar 2. Muito material já tinha sido desenvolvido e agora foi colocado na TagmarPedia para que qualquer um possa expandir e contribuir.


Não deixe de conhecer a TagmarPedia. Visite o site do WWW.tagmar2.com.br ou então acesse direto pelo seguinte link http://www.wiki.tagmar2.com.br.

Nunca foi tão fácil participar da criação do 1º e mais completo RPG Brasileiro de Fantasia Medieval..."

Curtiram malditos? Eu sim.

Se tudo der certo, nos vemos no post de hoje a noite!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário